sábado, 21 de novembro de 2015

MARK HAMILL QUEBROU O SILÊNCIO


E ai povo nerd,
Como todos sabem há um grande mistério sobre Luke Skywalker em O Despertar da Força, ele não apareceu nos trailers, no poster, nem em brinquedos e em nenhum outro material promocional do filme e diferente dos outros atores, que estão sempre dando entrevistas ou postando algo sobre a próxima aventura de Star Wars, Mark Hamill ficou quieto e está preservando ao máximo qualquer informação de sua participação no longa, isso também ocorre pois Hamill assinou um contrato que o diz que ele não poderia dar nenhuma informação sobre o filme, mas faltando pouco menos de um mês para o lançamento e concedeu sua primeira entrevista oficial sobre o filme para a revista Famous Monsters of Filmland, onde passou algumas coisas sobre o filme, mas foi na mesma pegada dos trailers, deixando mais perguntas do que respostas. Comentando sobre o filme ele disse:

"É sobre como configurar a próxima geração de heróis e vilões, mas o fato de que uma meia dúzia de membros do elenco dos originais pode estar lá para colocá-lo em algum tipo de contexto, de estar lá para o lado histórico das coisas, eu acho é maravilhoso. ... Os jovens podem ver a progressão dos personagens. Eu sou velho o suficiente para ser avô de Lucas agora, e isso é uma coisa natural e saudável para as pessoas verem ".

Hamill e Guinnes em cena de Uma Nova Esperança de 77

Hoje Mark Hamill tem a mesma idade de Alec Guinness, quando esse interpretou Obi-Wan Kenobi, em Uma Nova Esperança e nosso eterno Luke Skywalker também comentou isso:

"Intelectualmente, eu sei que sou a mesma idade que Alec Guinness. Emocionalmente, eu estou pensando, "Você está brincando comigo?!? Eu ainda gosto de Os Três Patetas e os Rolling Stones. Como eu poderia ser velho? "

Ele falou, mas não falou né, mas particularmente acho isso bom, quero ser surpreendido no filme, quero me emocionar e falar: "carai, tá zuando com a minha cara!". Star Wars: O Despertar da Força chega aos cinemas do mundo no dia 18 de dezembro, aqui no Brasil vamos ver um dia antes, está ansioso também? Deixe seu comentário e acompanhe nossas redes sociais Facebook e Twitter, para ficar ligado nas novidades.

Fonte: collider.com




Nenhum comentário:

Postar um comentário