quinta-feira, 5 de novembro de 2015

DISNEY NÃO QUER MAIS SLAVE LEIA


E ai povo nerd,
Parece que a Disney quer eliminar uma dos maiores sonhos dos nerds do mundo de Star Wars, a Slave Leia e seu bikini douradoSegundo J. Scott Campbell, que desenha as capas das HQs de Star Wars na Marvel, a Disney está com a intenção de retirar tudo sobre o traje de Slave Leia dos produtos futuros de Star Wars.

Carrie Fisher usando o Bikini Dourado em O Retorno de Jedi
"Daisy Ridley não vai precisar lutar contra nada. A Disney já está eliminando a roupa de escrava de seus produtos futuros. Você não vai ver nunca mais um merchandising com a roupa de escrava", diz Campbell, que completa:

"Eu ouvi isso de duas fontes. E nós nem podemos desenhar Leia numa pose sensual na Marvel, quanto mais de biquini! Também tivemos uma estatueta de Slave Leia proibida numa grande fabricante, porque ela deixará de existir no merchandising".

Pra quem não sabe, recentemente em entrevista, Carrie Fisher recomendou que Dayse Ridley "lutasse" contra o bikini. Vamos concordar, é um visual bem apelativo, mas era anos 80 e podia (quase) tudo, mas hoje em dia não seria muito bem visto pelo público. E pelo lado da Disney que está cada vez mais levando o universo de Star Wars para as crianças, com várias animações. ficaria difícil encaixar o visual a esse universo. A Disney ainda não falou nada sobre o assunto, oficialmente.
Por outro lado a personagem Slave Leia rende vários cosplays em praticamente todos os eventos nerd/geek pelo mundo.

Cosplays de Slave Leia
Fonte: Omelete

Mas e você, o que achou dessa posição da Disney? Deixe seu comentário e acompanhe nossas redes sociais Facebook e Twitter.





5 comentários:

  1. Porra bicho, público não é essas criancinha não mano, fala que vai fazer troço pra criança mas tá é querendo fuder a vida de todo mundo

    ResponderExcluir
  2. As criança precisa crescer caralho, não ficar no mundo imaginário que criam pra elas e depois ela se decepciona com a vida porque tudo aquilo era mentira, a gente tá precisando de realidade aqui, não de um bando de fresco que não quer ver um mulher usando um bikini normal.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha concordo com você, estão criando um mundo onde tudo é proibido e tudo é ofensivo. Cresci nos anos 80, vi toda a violência de Robocop, Rambo e alguns outros, vi muita mulher de bikini e até semi nua em filmes passando de tarde na tv e sem censura, não cresci nenhum tarado nem psicopata, infelizmente estamos caminhando para uma era do politicamente correto e chato!! Sou da seguinte opinião, não quer ver, não gosta, deixe pra quer quer ver e gosta.
      Valeu pela visita e o comentário.

      Excluir
  3. Concordo com a Disney, acho que aquela era, principalmente, uma condição humilhante pra Léia, e mostrar algo como um monstro sodomizando uma mulher não é algo que vá afetar saudavelmente a mente de uma criança, e não é porque você cresceu vendo coisas violentas que a nova geração também precise disso. Deixe violência pra quem gosta de violência, não precisa incentivar isso em quem não conhece.

    ResponderExcluir
  4. Só queria ver se o personagem em debate fosse um Slave Han se nego ia ficar se doendo todo pela atitude da Disney.

    ResponderExcluir