quarta-feira, 4 de fevereiro de 2015

MORTAL KOMBAT X


Ah eu sei que a maioria vai eleger o The Order ou o The Witcher 3 como games do ano em 2015, mas na minha opinião o game que vai fazer mais sucesso esse ano será o Mortal Kombat X, não estou falando que os outros são ruins ou fracos, pelo pouco que vi deles parecem muito foda, The Order estou louco pra jogar, mas tudo que esta sendo mostrado do novo game de MK e mesmo sem jogar sei que o legado do game mais sangrento da história vai ser representado com muita qualidade.
É claro que a maioria dos personagens clássicos da franquia, como Scorpion e Sub-Zero já estão confirmados, já foram apresentados alguns personagens novos e são bem legais,um que me deixou curioso pra jogar, na verdade é uma dupla Ferra e Torr,sim vai ser dois contra um, algo mais ou menos parecido com o que rolou com o Noob Saibot no game anterior. No vídeo abaixo Torr e Ferra enfrentam outra personagem nova, D'Vorah.


E falando em personagens, um boato que rolou é que assim como seu antecessor, que trouxe Freddy Kruguer e Kratos(na versão do PS3), MKX pode trazer o soldado do inferno Spawn e  o Predador como "convidados". Pelo que fizeram com os personagens convidados em MK9, acho que o Spawn ia ficar animal, estou torcendo para que se torne verdade esse boato.
No fim da semana passada foi exibido um vídeo que mostrou a volta do Brutality e ficaram fodasticos!!


Mortal Kombat X chega nas lojas do mundo todo no dia 14 de abril desse ano e vai sair para Playstation 3 e 4, Xbox 360 e One e também para PC. Pra finalizar, com tudo que já temos ai, estou bem animado com esse jogo e certamente vai fazer parte da minha coleção. E você ai também está animado com Mortal Kombat X? Comenta ai poh!!!

Acompanhe também o The Nerd of Us nas redes sociais.

Curtam nossa fanpage no Facebook:
www.facebook.com/thenerdofusoficial

Siga também no Twitter:
@TheNerdofUs

Se inscreva também no canal do Youtube, em breve teremos novidades lá
youtube.com/thenerdofus

Visitem também os parceiros do TNoU

Sphera Geek
spherageek.com
www.facebook.com/SpheraGeek

Nenhum comentário:

Postar um comentário