E aí povo nerd,
O evento Convergence(Convergência, aqui no Brasil) que foi lançada nos EUA no ano passado, começou a chegar nas bancas e comics shops brasileira no mês de fevereiro, mas pra ser sincero comecei a ver as revistas nas bancas que frequento na semana passada. Então pra começar a tirar o atraso vou fazer reviews das revistas que for lendo ao longo desse mês. Escolhi começar com a revista Convergência: Esquadrão Suicida.
Na história escrita por Frank Tieri e desenhos de Tom Mandrake, encontramos Amanda Waller mais uma vez tendo que comandar o Esquadrão Suicida, que dessa vez é formado por: Bane, Capitão Bumerangue, Pistoleiro, Hera Venenosa, Arraia Negra, Conde Vertigo, Tigre de Bronze e uma "arma" especial, o Superciborgue.
A missão dessa vez é impedir o Lanterna Verde desses realidade, Alan Scott, absorveu o poder da lanterna, se tornando a própria fonte de energia e com todo esse poder poderia causar a destruição da Terra.
Achei a história um pouco confusa, quem comanda a missão é Lex Luthor, que esta com o anel amarelo de Sinestro. As coisas vão acontecendo do nada, fica bem difícil saber o que esta rolando, alguns personagens aparecem em alguns quadros, mas não participam muito da história, parecendo que estão lá apenas como enfeite. Não sei dizer se a Carol Ferris é a Safira Estrela ou se são personagens distintas, já que em cada quadro aparece uma. Outra parte que não entendi foi o final, mas não foi descrever aqui pra evitar spoilers, mas confesso que mesmo relendo, fiquei boiando.
Mas não vou dizer que a revista é uma desgraça completa, gostei da arte e das cenas de ação, as lutas são bem legais e violentas. E violência esta muito forte, existem cenas bem forte. Vou ler as outras revistas para ver se algumas das coisas que não entendi sejam respondidas. Infelizmente o ponto fraco da revista na minha opinião é o roteiro, que achei bagunçado, espero que melhore ao longos das outras revistas.
Espero que tenham gostado.
Fiquem ligados nas nossas redes sociais:
Acompanhe também nossos parceiros:
Nenhum comentário:
Postar um comentário