quarta-feira, 10 de janeiro de 2018

CRÍTICA: JUMANJI: BEM VINDO A SELVA


E aí povo nerd,
O ano 2017 foi um ano incrível para o cinema e 2018 já começou com uma agradável surpresa, Jumanji: Bem Vindo a Selva. Vou ser sincero, quando vi os trailers e sobre como o filme seria, fiquei com um pé atrás, não sou muito fã do Jumanji original, mas sei que é um filme muito bem feito, com efeitos especiais incríveis e a ideia de um remake não me agradava muito, mas fui surpreendido por um filme divertido e muito bem feito.


No filme o jogo de tabuleiro do filme original se transforma em um videogame para chamar a atenção dos jovens de hoje. Então quatro adolescentes, liderados pelo nerd fracote Spencer, acabam sendo transportados para dentro do game e assumem os avatares de quatro personagens bem clichês dos videogames e passam a viver uma aventura bem legal. Dentro do jogo Spencer, assume a identidade do Dr. Smolder Bravestone, vivido por ninguém menos que Dwayne 'The Rock' Johnson, que está muito bem, sendo o The Rock de sempre, o filme é muito engraçado, Jack Black está destruindo tudo, vivendo uma adolescente fútil que no mundo real se chama Bethany. Outro destaque vai pra Kevin Hart, que fora do jogo era um jogador de futebol americano, alto e forte, no game é baixinho e esse conflito de identidade rende piadas ótimas. Agora temos a personagem de Karen Gillan, que foi alvo de algumas críticas, dizendo que tinha um visual apelativo e sexista, o legal é que dentro do filme a personagem reclama disso e faz piada, então todo aquele visual acaba tendo um propósito dentro da trama.


Vou dizer uma coisa, se você é chato , sem senso de humor e está procurando um filme profundo, com uma temática séria, esse não é um filme para você. O filme é uma aventura bem gostosa, tem aquele ar de Sessão da Tarde das antigas(entreguei a idade agora), então você vai passar bons momentos assistindo ao filme. Recomendo muito e repito, foi uma surpresa enorme, já que não esperava muito dele. Já assistiu Jumanji: Bem Vindo a Selva? Deixe sua opinião. Deixe seu comentário e acompanhe o Somos Todos Nerds nas redes sociais:

3 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Eu amo filmes de ação e aventura! Eu gosto muito deste tipo de filmes, eles sempre chamam minha atenção por causa da história muito divertida. Atualmente meu favorito é Jumani Bemvindo A Selva é muito divertido e eu considero um bom filme para ser visto em qualquer sábado, garantindo diversão para o espectador. Eu acho que o roteiro deste filme foi muito criativo e foi uma peça chave do sucesso que teve.

    ResponderExcluir