sexta-feira, 15 de dezembro de 2017

"CRÍTICA": STAR WARS EP. VIII OS ÚLTIMOS JEDI


Saudações, web-leitores, aqui quem vos escreve é o Saito;
E EM RIAN JOHNSON EU CONFIO, E NADA ME FALTARÁ!!!
Senhoras e Senhores, me desculpem, mas eu ainda estou sem chão depois de assistir a “The Last Jedi”. Eu gostaria de discutir com vocês em detalhes como as personagens “fulano, cricano e beltrano” mandaram bem, como cena “X, Y e Z” me fizeram colar na cadeira, mas sei que acabaria escrevendo demais. Pra evitar spoilers, vou ser bem direto com quem tá interessado ou com dúvida: SÓ VAI!


Digo a vocês, como um jovem adulto nerd; que esse filme merece ser visto. Digo a vocês, como um daqueles que cresceu conhecendo as histórias dos filmes clássicos e viu nos cinemas as “prequels”; que esse filme merece ser visto. Digo a vocês, como um grande apaixonado por filmes, que esse filme merece ser visto, E digo a vocês, como fã de coração desse universo, que foi loko o bastante pra fazer uma tatuagem de Star Wars; QUE ESSE FILME MERECE SER VISTO!
Não vou entrar em mais detalhes, os trailers fazem bem o trabalho de animar a todos. Quero que vocês possam se surpreender no cinema como eu me surpreendi, vibrar como eu vibrei, e rir dos efeitos especiais colocados sobre uma certa personagem do filme. Episódio IX terá um desafio enorme para ser tão bom quanto “The Last Jedi” foi e pena que não veremos mais a Leia, já que a Carrie Fisher, infelizmente morreu.
(Como um “filme de submarino” de 2h e meia foi tão bom???)
VÃO VER ESSE FILME, e não se esqueçam de visitarem nossas pages abaixo.
Que a Força esteja com vocês.

Nenhum comentário:

Postar um comentário