segunda-feira, 11 de abril de 2016

ANÁLISE DO TRAILER DE ROGUE ONE


E aí povo nerd,
Depois de uma espera enorme e poucas informações, hoje pela manhã tivemos o primeiro trailer de Rogue One: Uma História de Star Wars e meu Deus, pelo trailer já dá pra perceber que o filme vai ser daqueles que não para, com ação o tempo todo. Vamos analisar o trailer, que em poucos minutos trouxe tantas referências.
Com o tema da Força sem tocado no piano, vemos logo de cara a atriz Felicity Jones que vai dar vida para a rebelde, Jyn Erso, chegando a uma base rebelde, muito parecida com a de Yavin, com aquele visual e clima do Episódio IV, que foda! Vi algumas pessoas comentando o trailer e sugrrindo que essa base poderia ser em Dantoine, isso seria foda extreme, hehe, enquanto ela entra, vamos ouvindo a lista de infrações que ela cometeu, mostrando que no início do filme ela aparentemente não terá um lado e será mais independente. Seguindo o trailer, uma das coisas mais impressionantes, vemos a líder dos rebeldes, Mon Mothma, que está idêntica à persomagem que aparece em o Retorno de Jedi e a nova protagonista, dando a melhor resposta ever:  "É uma rebelião, não é? Eu me rebelo", vixi mais uma mulher fodona em Star Wars!! E enquanto Mon Mothma explica a missão é mostrado o tamanho da Estrela da Morte e a proporção em relação a um Star Destroyer é de fazer qualquer um se sentir um grãozinho na galáxia. Na sequência Stormtroopers clássicos e de volta a base rebelde, temos Felicity ao lado de Diego Luna, que pode ser o Biggs. Daí aparece o personagem de Forest Whitaker, que usa uma espécie de armadura, com respirador, eu me lembrei do personagem Kane Starkiller, pai de Annikin dos quadrinhos The Star Wars, não estou falando que seja o mesmo personagem, pois isso não faria sentido algum, mas o visual é bem parecido. 


Daí aparece um novo Stormtrooper, que estão chamando de Shadowtrooper ou Darktrooper, que se voltarmos para a mesma revista, existe um esboço muito parecido também.


Temos uma figura usando um uniforme parecido com o do Gran Almirante Thrawn, seria o Tarkin? Em seguida um ser todo de preto se ajoelhando, não dá pra saber para quem, mas temos soldados imperiais ao fundo. E surge um cabeludo correndo, com armadura que lembra o Boba Fett, seria ele ou apenas outro mandaloriano? Então temos um ataque de AT-ATs, que eu acho demais. E o trailer fecha com a personagem Jyn Erso usando um uniforme do Império, espiã rebelde?


Achei o trailer fantástico, assim como foram os trailers do Despertar da Força, mostram muito, deixam mas questões do que respostas. Estou emkpolgados pelo filme e essa coisa de ter um Star Wars novo todo ano está maravilhoso. O filme chega aos cinemas no dia 15 de dezembro.
Espero que tenham gostado deixe seu comentário e fiquem ligados nas nossas redes sociais:

Nenhum comentário:

Postar um comentário