terça-feira, 8 de dezembro de 2015

SE LUCAS E SPIELBERG GOSTARAM,NÃO TEREMOS COISAS RUINS


E ai povo nerd,
Tá chegando, falta pouco mais de uma semana para Star Wars: O Despertar da Força e todo mundo já está ansioso pelo filme, muitos (como eu) ficaram emocionados com os trailers lançados e todas as dúvidas que eles trouxeram, pra aumentar essa ansiedade, alguns dos nomes mais importantes do cinema, inclusive o criador da saga George Lucas, já assistiram o filme e estão distribuindo elogios, o que com certeza nos deixam ainda mais doidos pelo sétimo filme da saga Star Wars.

O diretor JJ Abrahams e a presidente da Lucas Films, Kathleen Kennedy

Kathleen Kennedy, presidente da LucasFilm, disse em entrevista para o site THR que Lugas gostou do filme, o próprio também se pronunciou sobre O Despertar da Força:

"Acho que os fãs vão amar, é realmente o tipo de filme que eu estava procurando"

Agora o maior chegas de Lucas no mundo do cinema, Steven Spielberg, resolveu dar sua opinião sobre o filme de JJ Abrahams:

“Star Wars: O Despertar da Força pode ser o maior filme da história do cinema. Eu sou um verdadeiro fã de Star Wars, mas eu sempre senti que não estava na minha capacidade de dirigir um. Mas é na minha capacidade de admirar, apreciar e ver cada um deles várias vezes”. Essa declaração foi dada durante a divulgação do novo filme de Spielberg, The Bridge of Spies.

Spielberg e Lucas
Certamente declarações assim, principalmente de quem elas partiram, nos deixam ainda mais doidos para o novo capitulo da saga e é quase certeza de que não teremos surpresas desagradáveis. E você também tá ansioso(a) pelo Despertar da Força? Deixe seu comentário e acompanhe nossas redes sociais Facebook e Twitter

Um comentário:

  1. Eu também estaria com essa cara risonha idiota se tivesse vendido minha criação pelo preço que venderam. E os fãs que se fodam!

    ResponderExcluir