terça-feira, 20 de outubro de 2015

TRAILER STAR WARS: O DESPERTAR DA FORÇA


E ai povo nerd!!!
Todo mundo já viu o trailer e tenho certeza que muitos surtaram da mesma forma que eu surtei. Depois de um dia bem agitado, que por mais que soubesse que o trailer só ia sair no intervalo do jogo da NFL, fiquei entrando no canal do Star Wars no Youtube, pra ver se soltavam alguma coisa, mas como todo mundo sabe, só rolou depois da meia noite mesmo, uma coisa que gostei bastante, que prova que a Disney protegeu bem o trailer e nada de vazamentos.

Mas vamos ao trailer, que até o momento já assisti umas 500 mil vezes, huauha. A Rey tá lembrando um pouco com o Luke em Uma Nova Esperança, meio garota caipira, sem futuro naquele deserto, ponto extremamente positivo, vemos ela explorando o StarDestroyer e da pra reconhecer o interior, lembrando dos filmes clássicos.

Vai falar que você não queria os dois sois de Tatooine ali no fundo?

O Finn, fiquei com um pouquinho de dúvida sobre o que é o personagem dele, um Stormtrooper desertor? Um "rebelde" infiltrado? Um Jedi? A narração faz acreditar que ele é um Jedi. Kylo Ren dizendo que vai continuar com o que Darth Vader começou, já posso dizer que curti esse cara, que cena foda!!! Fiquei curioso em saber o que ele tá fazendo com o Poe Dameron, torturando? Dominado a mente? Han Solo confirmando que todas as histórias que foram ouvidas, são verdade e o mais legal é que ele confirma sobre o Lado Negro e os Jedi, coisas que ele não acreditava e até debochava no Episódio IV. As batalhas entre TIE Fighters e X-Wings estão fodas demais, intensas, com uma caralhada de naves dos dois lados, a Falcon linda e imponente. Assim como as batalhas terrestres, o que foi aqueles Stormtroopers descendo da nave correndo? no melhor estilo de filme da Segunda Guerra, é muita gente caindo na porrada, tem Stormtrooper tomando um pipoco de uma X-Wing. Daí temos a quase certeza de que alguém importante vai morrer, vemos a Rey chorando e o Han consolando a Leia que ta com cara de enterro. 

Acho que o 3D vai irritar meus olhos nessa parte,hehe
Finn x Kylo, cena fodástica também, Capitã Phasma liderando os troopers, como quero ver essa personagem, tem tudo pra ser uma das minhas favoritas. E o Luke? Cade o Luke? só aquela mão no R2 num é nada, 
Agora vamos falar do visual do filme, tá muito lindo, cores fortes, efeitos práticos, explosões, é um Star Wars diferente, mas extremamente bom, tenho uma confiança enorme no J.J. Abrams, acredito muito que ele vai fazer um trabalho maravilhoso. Sinceramente não vejo defeitos no trailer, gostei do fato de deixar mais perguntas do que respostas, de revelar pouca coisa e da mesma forma mostrar muito. Foi algo diferente do que rolou com Vingadores: Era de Ultron, que mostrou demais. Então, pode marcar mais um pontinho pra Disney ai! E claro que não podia deixar de falar e essa trilha? John Williams é Deus!!!

Agora, parafraseando meu querido Baymax: "Tenho Preocupações!". Estou evitando muito rumores, informações e coisas do gênero, mas alguma coisa sempre chega e o clima de tristeza em certas horas do trailer, como disse anteriormente, mostra que alguém vai morrer, Han Solo? Chewie? Luke? De boa, não estou preparado para isso, hahaha.

Resumindo adorei o trailer, apesar de achar que o Luke ia aparecer de uma forma grandiosa no final, falando uma frase foda, mas está perfeito, atingiu minha expectativa e serviu só pra me deixar mais ansioso ainda. Acredito que vai ter mais trailer, tá muito perto da estréia e já tá na hora de divulgar o filme, mesmo Star Wars não precisando muito disso, é só colocar um poster com o logo na porta do cinema, que vai encher hehe. Acredito que o filme será um gigantesco fanservice, mas feito com uma qualidade imensa, vi numa page no facebook, essa imagem abaixo:

Olha a bandeira Mandaloriana no destaque
Quem quiser ver de novo, olha o trailer ai:



Então é isso povo, aqui está a minha opinião sobre o trailer, fiquem ligados que em breve vai ter novidade no blog, Acompanhe nossas redes sociais Facebook e Twitte, deixem seu comentários sobre o que acharam do trailer

...E que a Força esteja com você!  

Nenhum comentário:

Postar um comentário