terça-feira, 30 de junho de 2015

UNDER THE DOME 3ª TEMPORADA


Under the Dome retorna em sua 3ª temporada comprovando o que já sabíamos: as semelhanças com o livro homônimo e origem da série param no título e situação (uma cidade rodeada por uma redoma).
A história segue um rumo totalmente diferente da original e do previsível. Nesse episódio duplo de estréia da temporada, três realidades são apresentadas ao mesmo tempo.
A grande novidade é que a redoma foi finalmente destruída, mas os personagens continuam presos ora em uma realidade alternativa(que mostra a vida de todos eles fora da redoma, um ano depois da sua destruição), ora presos em casulos alienígenas manipulados uma versão da misteriosa Melanie. Além de apresentar personagens que originalmente não estavam na redoma.
Algumas peças começas a se encaixar no quebra cabeças do ovo gerador de energia e a redoma, quando é revelado que tal ovo foi encontrado no interior de um meteoro que atingiu a terra, e foi o único recuperado inteiro. Isso reforça a idéia de que a redoma não é desse planeta.
Como era de se esperar, esse início foi bastante confuso e perturbador. E sabemos que o ritmo da série é exatamente esse. Começar com muita informação e a trama ir se explicando durante a temporada.
Eddie Cahill e  Marg Helgenberger
Eu particularmente gosto muito dessa abordagem e, ainda que não goste muito de um episódio, sei que ele á importante pra construção da trama final. 
Não sei explicar se gostei ou não dessa nova temporada. Falta muita explicação pra mim!
Mas gosto muito da série e só de rever alguns dos meus personagens favoritos, já basta pra eu gostar e esperar ansiosa pelo próximo!
E o bônus plus pros amantes de séries fica por conta da cena de encontro de 2 atores icônicos da série CSI (Eddie Cahill, de CSI NY e Marg Helgenberger, de CSI). Nostalgia pura!

                                                                                                                                        Por: Karla Tomaz

Curtam nossa fanpage no Facebook:

Nenhum comentário:

Postar um comentário