quinta-feira, 5 de março de 2015

TERCEIRO TRAILER DE VINGADORES: ERA DE ULTRON


E ai povo nerd, estamos se volta e hoje é claro que vou comentar o terceiro trailer dos Vingadores: Era de Ultron, sim, eu sei que todo mundo já viu, que vários sites e blogs já fizeram suas análises, mas o The Nerd of Us não podia deixar passar esse.
Vamos lá então, diferente dos dois trailers anteriores, nesse EU achei que a Marvel resolveu mostrar que realmente não está para brincadeira, muita ação, porrada pra tudo que é lado, não vou falar cena por cena, vou deixar aqui os pontos que achei mais legais.
Achei essa cena bem legal


Pelo que eu vi a Viúva Negra tá mais porradeira e bad ass que nos outros filmes, acredito que ela vai ter um destaque maior(ou não, hehe). Outra que apareceu bastante foi a Feiticeira Escarlate, soltando uns raiozinhos vermelhos, mas ainda não dá pra saber coomo serão seus poderes, o Mercúrio também deve boas cenas no trailer, agora que estou começando a gostar do personagem, sempre achei ele meio sem graça, mas do filme dos X-Men pra cá to gostando mais.

Cena foda do Hulk vs a Hulkbuster
Tivemos um pouco menos de Hulk vs Hulkbusrer, mas achei a cena muito foda. E também acredito que as coisas entre todos os vingadores vão começar se complicar e assim se ligar direto com Capitão América: Guerra Civil, óbvio, dãh! Mano nesse trailer parece que vai ter mais treta entre eles do que contra o Ultron e seu exército, e por falar no Ultron que cena foda dele se "desplugando", se deixar de mencionar o exército invadindo a cidade, saindo do chão, voando e em um número absurdo de robôs(sei lá como vão chamar eles). E o visual do Ultron tá fodástico, muito louco, cromadão, eu curti muito mesmo.
E finalmente pudemos ver como será o Visão, interpretado por Paul Betany, foi pouco, mas já deu pra ver que está bem fiel aos quadrinhos, pelo menos fisicamente. Muita coisa boa apareceu nesse filme, e com certeza fizeram os fãs de super heróis se animar e desejar(assim como eu) que 23 de abril chegue logo. Bem foi isso, como disse não vou ficar falando cena por cena aqui pois todo mundo já fez. Mas e ai você também esta ansioso pela estreia de Vingadores: Era de Ultron, comente ai povo.
E se você ainda não viu ou está como eu assistindo de nov e de novo olha o menino ai em baixo:



Acompanhe também o The Nerd of Us nas redes sociais.

Curtam nossa fanpage no Facebook:

Siga também no Twitter:

Se inscreva também no canal do Youtube, em breve teremos novidades lá

Visitem também os parceiros do TNoU

Um comentário:

  1. Está um filme que eu estou aguardando ansiosamente. A cada trailer, mais doida eu fico. Esse, com certeza, vai ser o mais incrível do ano!

    http://www.agindodiferente.com/

    ResponderExcluir