segunda-feira, 30 de março de 2015

STAR WARS: TIE FIGHTER


E ai povo nerd,
Hoje é dia de falar da incrível animação TIE Fighter, que foi lançada na semana passada, feita por um fã nas suas horas vagas, com traços de anime do anos 80, vemos uma batalha na visão do Império e é fantástica, com uma qualidade altíssima, dando um destaque óbvio aos pilotos e naves TIE do Império, particularmente adoro esses pilotos, com aquele uniforme preto, são bem legais.

TIE Interceptor,TIE Bomber e a clássica TIE Fighter
O artista que fez essa obra prima se chama Paul "Otaking" Johnson, ele mostra uma riqueza de detalhes e uma fidelidade animal, todas as naves estão perfeitas e lindas, mostrando de outros ângulos, elas saindo de dentro dos Star Destroyers, é incrível. Tem tudo as clássicas TIE Fighter, as lindíssimas TIE Interceptor e até uma TIE Bomber. Gostei da parte que mostra um soldado manobrando um AT-AT. Foi impressão minha ou é a X-Wing do Luke que é destruída?

Quando vi essa cena,fiquei imaginando o AT-AT fazendo aquele barulho de caminhão dando ré,pi pi pi,hehehe
Acho que o único ponto fraco é a duração, que passa dos 7 minutos. As animações são perfeitas, os desenhos lindos, a trilha sonora incrível, só elogios para o senhor Paul Johnson que levou aproximadamente quatro anos para concluir o curta, contando com a ajuda de JosephLeyva no desing de som e a trilha sonora empolgante do guitarrista ZakRahman, que se encaixou perfeitamente na ação da animação.


Fiquei de boca aberta quando vi essa animação, muito boa mesmo e o mais legal é o outro ponto vista, já que em toda a saga vemos tudo pelo lado da Aliança Rebelde. Espero muito que isso se torne algo como uma série ou um longa metragem, com história e tal, porque só ia acrescentar mais ao Universo de Star Wars. Acredito que todo mundo já viu,mas tai o vídeo:


Mas e você o que achou dessa animação? Deixe seu comentário e acompanhe o Somos Todos Nerds nas redes sociais:

Um comentário:

  1. Eu não sou nenhuma nerd, mas bom saber que eu já tenho algum blog para consultar algumas coisinhas nerds rsrs
    www.garotamestica.com

    ResponderExcluir