E aí povo nerd,
Como podemos perceber nos trailers de Star Wars: Os Últimos Jedi, Luke Skywalker não teve uma vida muito tranquila após os acontecimentos de O Retorno de Jedi. Para dar um ar mais dramático e para absorver a melancolia de Luke e como ainda não sabia como seria a história do personagem, Mark Hamill inventou um passado traumático para o ele, veja o que ele disse em entrevista para o Entertainment Weekly:
"Eu escrevi vários e várias possibilidades. Eu fiz notas de que ele se apaixonou por uma mulher que era uma viúva e tinha um filho criança. Ele deixou os Jedi para criar essa criança e se casar com esta mulher, então a criança pegou um sabre de luz e acidentalmente se matou"
Hamill deixa bem claro que sua versão, não tem se parece em nada com a história de Luke que será mostrada no filme. Ele usou apenas como um recurso que ele usou para entrar na vibe do personagem. Ele completa dizendo que lembrou de histórias de crianças que morrem acidentalmente depois de encontrar as armas de seus pais:
"Não tem nada a ver com a história, mas quando eu penso sobre violência com armas e você lê essas histórias trágicas de crianças que pegaram as armas dos pais e matam um irmão ou a si mesmos, quero dizer, eu tinha que ir para algum lugar realmente sombrio para deixar Luke onde ele precisava estar para essa história"
Falta uma semana para o lançamento de Os Últimos Jedi e finalmente vamos descobrir o que realmente aconteceu com nosso Luke. Mas particularmente gostei da forma que Hamill trabalhou para se aprofundar no personagem. Curtiu? Deixe seu comentário e acompanhe o Somos Todos Nerds nas redes sociais:
Nenhum comentário:
Postar um comentário