E aí povo nerd,
A série Stranger Things foi um dos maiores fenômenos de 2016, recebendo vários elogios tanto do público, quanto da mídia especializada, principalmente por trazer aquele clima gostoso de nostalgia que tanto a gente assistia nos filmes e séries dos anos 80. Com um elenco de crianças incrível a série resgatou a aventura e suspense dos clássicos da Sessão da Tarde, mas o negócio poderia ter sido de outra forma, em entrevista ao site Vulture, os irmãos Matt e Ross Duffer, criadores da série revelaram que o episódio piloto tinha outra pegada, com mais violência e palavrões e que a série seria classificada para maiores de 18 anos, confira:
"A personagem da Eleven, e o tipo de poderes que ela tinha, eram muito mais violentos – não era como E.T. Não é uma situação feliz. Ela estava matando pessoas e brutalmente, assassinando-as . O piloto original foi muito mais violento. Originalmente o tom da série era para maiores. A personagem de Winona também usava muitos xingamentos. Sentimos que era um pouco desnecessário. Eu não sinto que sacrificamos qualquer coisa deixando a série mais leve."
Stranger Things produzida pela Netflix, estreou sua primeira temporada no dia 15 de julho de 2016, ganhou muito destaque no ano, principalmente pelo elenco infantil, que além de talentoso é muito carismático, dando atenção para todos os fãs e quem se sobressaiu nessa história toda foi a atriz Millie Bobby Brown, que deu vida para a misteriosa Eleven. A Netflix já confirmou a segunda temporada da série, que estreia em 2017. E aí gostou dessa mudança que fizeram em Stranger Things ou você queria algo mais violento? Está ansioso pela segunda temporada? Deixe seu comentário e ajude o Somos Todos Nerds crescer acompanhando também as nossas redes sociais:
Nenhum comentário:
Postar um comentário