E aí povo nerd,
Depois de muita espera e uma angustia monstro, eu finalmente assisti Rogue One: Uma História de Star Wars e só tenho uma coisa para dizer: "Meu Deus, Que Filme!". Com certeza é a prova de que a Disney está cuidando muito bem da franquia Star Wars. E sim, é possível fazer um filme sem Skywalkers ou Jedi. Por mais curioso pra saber a história dos caras que roubaram os planos da Estrela da Morte, nunca imaginei que um filme sobre isso seria feito, ainda mais dessa forma tão espetacular, gostei muito de Rogue One, até mais do que eu imaginava, o filme me surpreendeu muito.
Gostei muitos dos personagens e do roteiro. Achei muito interessante a forma que a história foi se ligando com o Episódio IV, adorei os easter eggs, pode chamar de fan service, mais foram animais, as referencias que ligaram o filme também com a série Rebels, foram muito bem sacadas. Sobre os CGI da Princesa Leia e do Tarkin, não achei ruim, apesar de achar que vão ficar datados logo. Senti falta da trilha sonora composta por John Williams, não está ruim, mas não é do velho e bom John John. Deixei o melhor para o final, sim, ele Darth Vader, o vilão mais amado e mais foda da galáxia, apareceu pouco, mais apareceu bonito, como todo fã de Star Wars gostaria de vê-lo, usando a Força, destroçando toda aquela escória rebelde. Gostei da pegada diferente do filme, realmente é Star Wars apresentado de uma nova forma, mas não perdeu o espirito da saga.
Para finalizar, gostei muito como o filme foi concluído, dando um fim para todos os personagens que não aparecem em Uma Nova Esperança. O filme é ótimo e me fez ainda mais fã de Star Wars e agradeço novamente a Disney, por mais um motivo para não reclamar da compra da Lucas Films. Recentemente o filme ultrapassou 1 bilhão de dólares de bilheteria mundia, após 39 dias em cartaz. Deixe seu comentário e ajude o Somos Todos Nerds crescer acompanhando também as nossas redes sociais:
Nenhum comentário:
Postar um comentário