quarta-feira, 27 de janeiro de 2016

TURMA DA MÔNICA: LAÇOS


E ai povo nerd,
Acredito que quase todo mundo teve seu primeiro contato com histórias em quadrinhos lendo alguma coisa da Turma da Mônica, sempre gostei das histórias e dos personagens, tive várias e adorava todas. Mas de um tempo pra cá os quadrinhos mudaram, o formato mudou e a qualidade cresceu muito, onde todas essas mudanças ficam bem evidentes é nas obras da Graphic MSP, que todos conhecem do estúdio Mauricio de Sousa. A primeira que vou comentar aqui é Turma da Mônica: Laços, dos irmãos Vitor Cafaggi e Lu Cafaggi.

E o que falar dessa obra prima? A graphic é linda em todos os sentidos possíveis, a história é muito legal, bem envolvente, animada e cheia de ação. Já os desenhos são incríveis, lindos, mesmo gostando dos desenhos clássicos, achava eles eram meio iguais, mas em Laços, a versão nova dos personagens ficaram ótimas, achei que eles ganharam mais personalidade. E a parte dos personagens bebezinhos, é muito linda, 
Turma da Mônica: Laços foi lançada em junho de 2013, foi toda escrita e desenhada pelos irmãos Cafaggi e realmente não consigo encontrar um defeito nessa história, foi a segunda graphic lançada da série MSP, até hoje é muito elogiada. E não é a toa, pois todo o trabalho que foi feito nessa história é de extrema qualidade, to fazendo todos esses elogios por que a obra em si, é muito perfeita, trouxe aquele sentimento de nostalgia forte, o que está naquelas páginas tem que ser passado para todas as gerações, tem tudo que sempre víamos nos quadrinhos da Turma da Mônica, mas na minha opinião, de uma forma muito mais sentimental. Vitor Cafaggi já havia mostrado seus talentos e todo esse sentimento nas histórias de Valente, mas aqui, utilizando personagens que estão há tanto tempo fazendo parte da nossas vidas, ele mostra que é capaz de fazer algo que pode agradar crianças e adultos, com uma história em quadrinhos. Uma coisa legal é que existem várias referencias a cultura pop em Laços, uma das que mais gostei foi que a gangue rival é a Turma da Luluzinha, isso sim é crossover, hehe.


Uma coisa muito legal aconteceu durante a CCXP do ano passado, onde foi anunciado que Turma da Mônica: Laços vai virar um filme live action, sim vamos ver essa maravilha das telonas. Acho bem difícil encontrar uma pessoa no Brasil que não conheça os personagens de Mauricio de Sousa, principalmente porque ele usa muito bem seus personagens em vários produtos diferentes. Essa série das Graphics MSP é altamente recomendada, principalmente para pessoas que não costumam comprar quadrinhos, principalmente por trazer uma carga emocional muito forte, em breve vou falar das outras graphics, então acompanhe nossas redes sociais:






TRILOGIA THRAWN: ASCENSÃO DA FORÇA SOMBRIA


E ai povo nerd,
E vamos falar de novo de Star Wars nesse bloco, hoje vamos ter a segunda parte da maior obra do Universo Expandido, a trilogia Thrawn e o livro de hoje é Ascensão da Força Sombria.
Na continuação de O Herdeiro do Império, a Nova República continua sua luta contra o que restou do Império, lideradas por Thrawn.

Leia Organa vai para o planeta Honoghr em busca de novos aliados para a República. Han e Lando continuam com suas investigações para descobrir a identidade de um possível traidor. Talon Karrde foi pego por inimigos, o que faz Mara Jade a pedir à ajuda de Luke Skywalker, que precisou estava em treinamento com um curioso mestre para ampliar o domínio da Força.

Ascensão da Força Sombria, foi lançado originalmente em junho de 1992, um ano após o Herdeiro do Império, também pela Editora Bantam, no ano seguinte ganhou versões em áudio-book, narradas por Anthony Daniels e Lawson Denis. Foram feitas versões para deficientes visuais que foram narradas por Chuck Benson e Larry A. McKeever. Aqui no Brasil o livro chegou em 1993, também pela Editora BestSeller e pela Editora Aleph em 2015. Assim como em O Herdeiro do Império a capa original foi feita por Tom Jung e a edição da Aleph por Marco Simonetti.

Se você curtiu O Herdeiro do Império vai adorar esse também, Timothy Zahn é muito talentoso e escreve de uma forma única, dos livros que li do Universo Expandido, a trilogia Thrawn é a mais empolgante. Gostou? Deixa seu comentário e acompanhe nossas redes sociais para notícias e mais informações sobre o mundo nerd:




terça-feira, 19 de janeiro de 2016

50 ANOS DA SÉRIE DO BATMAN


E aí povo nerd,
Esse ano a série de super herói mais sem noção e engraçada já criada faz 50 anos. A clássica série do Batman dos anos 60, criada por William Dozier, que era estrelada por Adam West como Batman e Burt Ward como Robin. Foi ao ar a primeira vez no dia 12 de janeiro de 1966, no canal ABC. Durou apenas por três temporada,
Por mais que a série seja considerada uma piada ou até mesmo ruim para muitos, ela foi um dos primeiros contatos com o mundo dos heróis de muitas pessoas. Ela se tornou um marco da cultura pop e muitas coisas dela são citadas até hoje. As coisas estranhas que o Homem Morcego tinha em seu Bat-Cinto de Utilidades, como o famoso Bat-Repelente de Tubarão(esse apareceu primeiro no filme, mas depois foi utilizado na série), fazem com que muitas pessoas lembrem da série, mas um dos itens mais icônicos da série do Batman, com certeza é o Batmóvel, criado por George Barris, que utilizou um Lincoln Futura como base, é um dos modelos do carro do Batman mais reconhecido, e na minha opinião um dos mais bonitos, cheio de acessórios e um poderoso foguete..


Além de Batman e Robin, a série trouxe os vilões dos quadrinhos, o Coringa como sempre é um dos destaques, foi interpretado por Cesar Romero e com certeza fortaleceu o personagem, Burgess Meredith deu vida ao Pinguim, os atores Frank Gorshin e John Astin apareceram como Charada, a inimiga/amante do Batman, Mulher-Gato foi vivida por três atrizes, a mais famosa é Julie Newmar  que participou das duas primeiras temporadas, Eartha Kitt fez a personagem na terceira temporada, enquanto Lee Meriwether deu vida a felina no filme. Vários vilões apareceram tentando acabar com a dupla dinâmica, mas esses quatro eram os principais.


Mas o Batman tinham aliados, Yvonne Craig dava vida a Batgirl/Barbara Gordon, filha do Comissário Gordon que era interpretado por Neil Hamilton, Stafford Repp como Chefe O'Hara, chefe da policia de Gotham, claro que o fiel mordomo de Bruce Wayne não poderia ficar de fora e o responsável pelo papel era Alan Napier, uma personagem foi adicionada a série para evitar que a dupla parecesse um casal homosexual, a Tia Harriet Cooper, tia de Dick Grayson, vivida por Madge Blake. Outra coisa marcante na série era a narração que originalmente era feita pelo criador da série, Willian Dozer.


Essa é série foi feita como comédia e cheia de coisas meio ridículas e absurdas de propósito, pois os quadrinhos estavam obscuros e com bastante violência, o que rendeu o Comics Code Authority, que passou a verificar o conteúdo das histórias, pois algumas pessoas diziam que os quadrinhos e os super heróis eram uma má influência para as crianças. Mas voltando falar da série, na minha opinião era algo bem engraçada, tinha situações que certamente nunca mais vamos ver em um filme do Batman, tinha diálogos bem engraçados e muitas vezes sem sentido, mas é uma ótima série, cumpre o que promete, que é divertir o espectador, fica aqui nossa homenagem a essa série icônica, espero que gostem desse post e vou trazer outras séries antigas, que eu assistia quando era pequeno. Deixe seu comentário e acompanhe nossas redes sociais:



BOBA FETT: INIMIGO DO IMPÉRIO


E ai povo nerd,
E a Panini lançou Boba Fett: Inimigo do Império, mais uma HQ de Star Wars do Selo Legends, essa é a terceira HQ que traz o caçador de recompensa mais querido da galáxia. Essa revisa trás duas histórias: Boba Fett: Inimigo do Império e Boba Fett: Caça a Bar-Kooda, ambas de John Wagner. Particularmente gosto bastante dessas revistas, posso dizer que comecei a gostar mais do Boba Fett depois que li as HQs. 

Na primeira história Darth Vader contrata Boba Fett para encontrar uma caixa, mas o Lord Negro não confia no caçador de recompensa, por não achar que esse é capaz de executar essa missão e isso dá treta, lógico. A história é bem legal e tem bastante ação, nela mostra o que todos os fãs do Boba Fett acham dele, que ele é fodão! Porra, o cara enfrentou cara a cara Darth Vader! Como todos sabem, ele possuí apenas habilidades que foram herdadas de seu pai, mas mesmo assim enfrentou um Lord Sith, aí eu respeito! Os desenhos são de Ian Gibson e John Nadeau, eu não gostei muito, são um pouco simples, com uma técnica bem diferente das que eu gosto, o que achei estranho é que as naves são bem desenhadas, principalmente no inicio da revista, mas os personagens tem traços bem fracos. Essa história foi publicada originalmente pela Dark Horse no período de janeiro a abril de 1999.

Já em Caça a Bar-Kooda, o caçador de recompensa recebe uma missão de um Hutt para capturar um mágico intergalático, mas alvo de Boba Fett está morto e isso pode trazer complicações para que a sua missão seja cumprida  com êxito. Assim como na história anterior, gostei mais da história do que dos desenhos, que nessa ficaram a cargo de Cam Kennedy, são muito simples e em muito casos usando poucas cores, acredito que tenha pessoas que curtam essa técnica, mas a eu não gostei. Essa história também foi publicada pela Dark Horse e saiu em dezembro de 1995.

Pra finalizar, de modo geral gostei das histórias e reforçaram o meu apreço pelo caçador de recompensas, assim recomendo todas as revistas do Boba Fett, pois as comprei apenas por ser fãs de Star Wars e no final fiquei fã do personagem. Espero que tenham gostado desse post, deixem seu comentário e nos acompanhe nas redes sociais: 

quinta-feira, 14 de janeiro de 2016

INDICADOS AO OSCAR 2016



E ai povo nerd,
Com apresentação da presidente da Academia, Cheryl Boone Isaacs, do ator John Krasinski e dos diretores Guillermo del Toro e Ang Lee foram anunciados os indicados para o Oscar de 2016. Os filmes que mais receberam indicações foram O Regresso com 11 indicações e Mad Max: Estrada Fúria com 10. Um destaque para O Menino e o Mundo, a animação brasileira do diretor Alê Abreu vai disputar a estatueta de Melhor Animação. Star Wars: O Despertar da Força dominou as categorias técnicas com cinco indicações, confira todos os indicados:

Melhor Filme
“A Grande Aposta”
“Ponte dos Espiões”
“Brooklyn”
“Mad Max: Estrada da Fúria”
“Perdido em Marte”
“O Regresso”
“O Quarto de Jack”
“Spotlight – Segredos Revelados”

Melhor Diretor
Adam McKay – “A Grande Aposta”
George Miller – “Mad Max: Estrada da Fúria”
Alejandro G. Iñárritu – “O Regresso”
Lenny Abrahamson – “O Quarto de Jack”
Tom McCarthy – “Spotlight — Segredos Revelados”

Melhor Ator
Bryan Cranston – “Trumbo: Lista Negra”
Matt Damon – “Perdido em Marte”
Leonardo DiCaprio – “O Regresso”
Michael Fassbender – “Steve Jobs”
Eddie Redmayne – “A Garota Dinamarquesa”

Melhor Atriz
Cate Blanchett – “Carol”
Brie Larson – “O Quarto de Jack”
Jennifer Lawrence – “Joy”
Charlotte Rampling – “45 anos”
Saoirse Ronan – “Brooklyn”

Melhor Ator Coadjuvante
Christian Bale – “A Grande Aposta”
Tom Hardy – “O Regresso”
Mark Ruffalo – “Spotlight: Segredos Revelados”
Mark Rylance – “Ponte dos Espiões”
Sylvester Stallone – “Creed: Nascido Para Lutar”

Melhor Atriz Coadjuvante
Jennifer Jason Leigh – “Os Oito Odiados”
Rooney Mara – “Carol”
Rachel McAdams – “Spotlight: Segredos Revelados”
Alicia Vikander – “A Garota Dinamarquesa”
Kate Winslet – “Steve Jobs”

Melhor Roteiro Original
“Ponte dos Espiões”
“Ex Machina”
“Divertida Mente”
“Spotlight – Segredos Revelados”
“Straight Outta Compton”

Melhor Roteiro Adaptado
“A Grande Aposta”
“Brooklyn”
“Carol”
“Perdido em Marte”
“O Quarto de Jack”

Melhor Filme Estrangeiro
“Embrace of the Serpent” (Colômbia)
“Cinco Graças” (França)
“O Filho de Saul” (Hungria)
“Theeb” (Jordânia)
“A War” (Dinamarca)

Melhor Animação
“Anomalisa”
“O Menino e o Mundo”
“Divertida Mente”
“Shaun, o Carneiro”
“Quando Estou com Marnie”

Melhor Fotografia
“Carol”
“Os Oito Odiado”
“Mad Max: Estrada da Fúria”
“O Regresso”
“Sicario: Terra de Ninguém”

Melhor Edição
“A Grande Aposta”
“Mad Max: Estrada da Fúria”
“O Regresso”
“Spotlight – Segredos Revelados”
“Star Wars: O Despertar da Força”

Melhor Trilha Sonora
“Ponte dos Espiões”
“Carol”
“Os Oito Odiados”
“Sicario: Terra de Ninguém”
“Star Wars: O Despertar da Força”

Melhor Canção Original
Earned It - The Weeknd — “Cinquenta Tons de Cinza”
Manta Ray – “Racing Extintion”
Simple Song #3 – “Juventude”
Til It Happens To You – “The Hunting Ground”
Writings On The Wall –  “007 Contra Spectre”

Melhor Design de Produção
“Ponte dos Espiões”
“A Garota Dinamarquesa”
“Mad Max: Estrada da Fúria”
“Perdido em Marte”
“O Regresso”

Melhor Figurino
“Carol”
“Cinderela”
“A Garota Dinamarquesa”
“Mad Max: Estrada da Fúria”
“O Regresso”

Melhor Edição de Som
“Mad Max: Estrada da Fúria”
“Perdido em Marte”
“O Regresso”
“Sicario: Terra de Ninguém”
“Star Wars: O Despertar da Força”

Melhor Mixagem de Som
“Ponte dos Espiões”
“Mad Max: Estrada da Fúria”
“Perdido em Marte”
“O Regresso”
“Star Wars: O Despertar da Força”

Melhores Efeitos Visuais
“Ex-Machina”
“Mad Max: Estrada da Fúria”
“Perdido em Marte”
“O Regresso”
“Star Wars: O Despertar da Força”

Melhor Maquiagem e Penteado
“Mad Max: Estrada da Fúria”
“The 100-year-old man who climbed out the window and disappeared”
“O Regresso”

Melhor Documentário
“Amy”
“Cartel Land”
“The Look of Silence”
“What happened, Miss Simone?”
“Winter on fire: Ukraine’s Fight for Freedom”

Melhor Documentário de Curta-Metragem
“Body Team 12”
“Chau, Beyond the Lines”
“Claude Lanzmann: Spectres of the Shoah”
“A Girl in the River: The Price of Forgiveness”
“Last day of Freedom”

Melhor Curta de Animação
“Bear Story”
“Prologue”
“Sanjay’s Super Team”
“We can’t live Without Cosmos”
“World of Tomorrow”

Melhor Curta de Live Action
“Ave Maria”
“Day One”
“Everything will be Okay (Alles Wird Gut)”
“Shok”
“Stutterer”

A premiação vai acontecer no dia 28 de fevereiro e vamos ficar ligados nas nossas redes sociais que vamos acompanhar tudo sobre o Oscar:

segunda-feira, 11 de janeiro de 2016

TRILOGIA THRAWN: O HERDEIRO DO IMPÉRIO


E ai povo nerd,
Hoje vou falar sobre, um das mais importantes e respeitadas obras do Universo Expandido de Star Wars, vou falar hoje da Trilogia Thrawn, criada por Timothy Zahn. Os seguintes livros formam essa trilogia:  O Herdeiro do Império, Ascensão da Força Sombria e O Último Comando. Vou dividir esse post em três capítulos, para dar uma atenção maior a cada um dos livros e pra começar do começo, hoje vamos ter O Herdeiro do Império.

O livro se passa cinco anos após a Batalha de Endor, que culminou com a destruição da segunda Estrela da Morte, consequentemente matando o Imperador Palpatine e Darth Vader. Muito diferente que pensamos, a República ainda não estava muito consolidada e ainda não estava no controle total da galáxia. Do outro lado o Império ainda tinha poder e sob o comando do grão-almirante Thrawn tentar reconquistar o poder.

Luke Skywalker está se isolando dos outros, em busca de descobrir e dominar todo o poder da Força, Obi-Wan já não entra em contato com ele com tanta frequência, o que deixa Luke ainda mais angustiado, tendo que viver com a ideia de que é o último dos Jedi.
Han se casa com Leia, que está grávida de gêmeos, essa por sua vez foca suas forças para o lado político, procurando novos aliados, afim de restabelecer a República.
O grão-almirante Thrawn, a bordo de sua imponente nave, o StarDestroyer Quimera, tem informações importantes que podem destruir definitivamente o que restou da Aliança Rebelde. Além disso descobriu uma espécie de animal que é capaz de impedir o poder da Força, os ysalamiri, além dos poderosos animais el vai ter ajuda de uma mulher misteriosa, conhecida por Mara Jade.

O Herdeiro do Império foi lançado em junho de 1991 pela editora americana Bantam Spectra e conquistou o respeito dos fãs da saga Star Wars, no Brasil foi lançado pela Editora Bestseller em 1993 e relançado em 2014 pela Editora Aleph, que está trazendo os clássicos do Universo Expandido de Star Wars em edições muito bem feitas e como a Disney não esta considerando o antigo Universo Expandido como oficial esses livros são recebem o selo Legends, como se todas essas histórias não passassem de lendas. A capa original foi feita por Tom Jung, já a edição da Editora Aleph foi feita por Marc Simonetti.

O Herdeiro do Império foi meu primeiro contato com uma obra do Universo Expandido de Star Wars, adorei muito, pois pude ter um contato de novo com tantos personagens que eu gostava, me emocionei, ri em algumas partes, fiquei com raiva e depois adorei o Thrawn, Timothy Zahn é um escritor incrível e traz aquele clima de Star Wars, nos deixando cheios de nostalgia. Recomendo o livro pra quem já é fã de Star Wars e conhece todo esse universo. Espero que tenham curtido, sigam nossas redes sociais para mais informaçoes: 

VENCEDORES GLOBO DE OURO 2016


E ai povo nerd,
Aconteceu ontem em Los Angels a 73ª edição do Globo de Ouro, a premiação é considerada um aquecimento para o Oscar. Nessa edição o filme O Regresso foi o destaque, pois levou dois prêmios, o de Melhor Filme de Drama e Melhor Ator de Drama para Leonardo DiCaprio. A animação Divertida Mente recebeu merecidamente o prêmio de Melhor Animação e a volta de Rocky Balboa deu a Sylvester Stallone o Globo de Ouro de Melhor Ator Coadjuvante por Creed. Confira todos os indicados e vencedores(em negrito):
Melhor Filme - Drama
"Carol"
"Mad Max: Estrada da Fúria"
"O Regresso"
"O Quarto de Jack"
"Spotlight - Segredos Revelados"
Melhor Filme - Comédia ou Musical
"A Grande Aposta"
"Joy: O Nome do Sucesso"
"Perdido em Marte"
"A Espiã que Sabia de Menos"
"Descompensada"
Melhor Diretor
Todd Haynes ("Carol")
Alejandro González Iñárritu ("O Regresso")
Tom McCarthy ("Spotlight - Segredos Revelados")
George Miller ("Mad Max: Estrada da Fúria")
Ridley Scott ("Perdido em Marte")
Melhor Atriz - Drama
Cate Blanchett ("Carol")
Brie Larson ("O Quarto de Jack")
Rooney Mara ("Carol")
Saoirse Ronan ("Brooklyn")
Alicia Vikander ("A Garota Dinamarquesa")
Melhor Ator - Drama
Bryan Craston ("Trumbo: Lista Negra")
Leonardo DiCaprio ("O Regresso")
Michael Fassbender ("Steve Jobs")
Eddie Redmayne ("A Garota Dinamarquesa")
Will Smith ("Um Homem entre Gigantes")
Melhor Atriz - Comédia ou Musical
Jennifer Lawrence ("Joy: O Nome do Sucesso")
Mellisa McCarthy ("A Espiã que Sabia Demais")
Amy Schummer ("Descompensada")
Maggie Smith ("A Senhora da Van")
Lili Tomlin ("Grandma")
Melhor Ator - Comédia e Musical
Christian Bale ("A Grande Aposta")
Steve Carell ("A Grande Aposta")
Matt Damon ("Perdido em Marte")
Al Pacino ("Não Olhe para Trás")
Mark Ruffalo ("Sentimentos que Curam")
Melhor Atriz Coadjuvante
Jane Fonda ("Youth")
Jeniffer Jason-Leigh ("Os 8 Odiados")
Helen Mirren ("Trumbo: Lista Negra")
Alicia Vikander ("Ex_Machina: Instinto Artificial")
Kate Winslet ("Steve Jobs")
Melhor Ator Coadjuvante
Paul Dano ("Love & Mercy")
Idris Elba ("Beasts of no Nation")
Mark Rylance ("Ponte dos Espiões")
Michael Shannon ("99 Homes")
Sylvester Stallone ("Creed")
Melhor Filme Estrangeiro
"Le Tout Nouveau Testament" ("O Mais Novo Testamento") - Bélgica
"O Clube" -  Chile
"Miekkailija" ("Esgrimista") - Finlândia, Alemanha, Estônia
"Cinco Graças" - França
"O Filho de Saul" - Hungria
Melhor Animação
"Anomalisa"
"O Bom Dinossauro"
"Divertida Mente" 
"Snoopy e Charlie Brown - Peanuts, O Filme"
"Shaun, o Carneiro"
Melhor Roteiro
"O Quarto de Jack"
"Spotlight - Segredos Revelados"
"A Grande Aposta"
"Steve Jobs" 
"Os 8 Odiados"
Canção Original
"Love Me Like You Do" ("Cinquenta Tons de Cinza")
"One Kind of Love" ("Love & Mercy")
"See You Again" ("Velozes e Furiosos 7")
"Simple Sound #3" ("Youth")
"Writing's On The Wall" ("007 contra Spectre")
Melhor Trilha Original
"Carol"
"A Garota Dinamarquesa"
"Os 8 Odiados"
"Steve Jobs"
"O Regresso"
Melhor Série de Drama
"Empire"
"Game of Thrones"
"Mr. Robot" 
"Narcos"
"Outlander"
Melhor Série de Comédia ou Musical
"Casual"
"Mozart in The Jungle" 
"Orange Is the New Black"
"Veep"
"Silicon Valley"
"Transparent"
Melhor Minissérie ou Filme feito para a TV
"American Crime"
"American Horror Story"
"Fargo"
"Flesh and Bone"
"Wolf Hall"
Melhor Ator em Série Dramática
Jon Hamm - "Mad Men" 
Rami Malek - "Mr. Robot"
Wagner Moura - "Narcos"
Bod Odenkirk - "Better Call Saul"
Liev Schreiber - "Ray Donovan"
Melhor Atriz de Série Dramática
Robin Wright - "House of Cards"
Viola Davis - "How To Get Away With Murder"
Eva Green – "Penny Dreadful"
Taraji P. Henson – "Empire" 
Caitriona Balfe – "Oulander"
Melhor Ator em Série de Comédia ou Musical
Aziz Ansari - "Master of None"
Gael Garcia Bernal - "Mozart in The Jungle" 
Rob Lowe - "The Grinder"
Patrick Stewart - "Blunt Talk"
Jeffrey Tambor - "Transparent"
Melhor Atriz em Série de Comédia ou Musical
Rachel Bloom – "Crazy Ex Girlfriend"
Jamie Lee Curtis – "Scream Queens"
Julia louis Dreyfus - "Veep"
Gina Rodriguez - "Jane the Virgin"
Lily Tomlin - "Grace & Frankie"

Melhor ator em minissérie ou filme feito para a TV
Idirs Elba – "Luther"
Oscar Isaac – "Show me a Hero" 
David Oyelowo – "Nightingale"
Mark Rylance – "Wolf Hall"
Patrick Stewart – "Fargo"
Melhor Atriz em Minissérie ou Filme feito para a TV
Lady Gaga - "American Horror Story" 
Sarah Hay - "Flesh and Bone"
Felicity Huffmann - "American Crime"
Queen Latifah – "Bessie"
Kirsten Dunst – "Fargo"
Melhor Atriz Coadjuvante em Série, Minissérie ou Filme para TV
Uzo Aduba - "Orange Is the New Black"
Joanne Froggatt - "Downton Abbey"
Regina King - "American Crime"
Judith Light - "Transparent"
Maura Tierney - "The Affair" 
Melhor ator Coadjuvanteem Série, Minissérie ou Filme para TV
Alan Cumming - "The Good Wife"
Damian Lewis - "Wolf Hall"
Ben Mendelsohn - "Bloodline"
Tobias Menzies - "Outlander"
Christian Slater - "Mr. Robot" 
E esses foram todos os vencedores do Globo de Ouro, concordam? Essa premiação "vingou" alguns nomes que foram injustiçados no People's Choice Awards. Essa foi a segunda premiação do ano, a primeira que vale, hehe. Fiquem ligados nas nossas redes sociais para mais informações e até o Oscar.

quinta-feira, 7 de janeiro de 2016

VENCEDORES PEOPLE'S CHOICE AWARDS 2016




E ai povo nerd,
Na noite de ontem conhecemos os vencedores do People's Choice Awards 2016, a premiação aconteceu no Microsoft Theather em Los Angeles, quem apresentou a cerimônia foi a atriz Jane Lynch, conhecida pela série Glee.
Vou ser sincero não concordo muito com a escolha do público, em algumas categorias acredito que não foram vencidas pelo "melhor", Velozes e Furiosos como Filme Favorito e Filme de Ação? Acho que não né, principalmente se olharmos os seus concorrentes, parece que quiseram fazer uma homenagem para Paul Walker. E Divertida Mente não ganhar de Filme pra Família? Como pode isso? E como a Charlize Theron não ganhou? Por outro lado, The Big Bang Theory detonou e ficou com quase tudo que disputou, levando Série Favorita e Série de Comédia, além de Ator de Comédia para Jim Parsons. A apresentadora Ellen DeGeneres foi homenageada por suas ações de caridade.
A homenageada Ellen DeGeneres ao lado de  Melissa McCarthy
Filme Favorito

Vingadores – Era de Ultron
Velozes e Furiosos 7
Divertida Mente
Jurassic World: O Mundo dos Dinossauros
A Escolha Perfeita 2

Ator Favorito

Channing Tatum
Chris Pratt
Johnny Depp
Robert Downey Jr.
Will Smith

Atriz Favorita

Anne Hathaway
Melissa McCarthy
Mery Streep
Sandra Bullock
Scarlett Johansson

Filme de Ação Favorito

Vingadores: Era de Ultron
A Série Divergente: Insurgente
Velozes e Furiosos 7
Jurassic World: O Mundo dos Dinossauros
Maze Runner: Prova de Fogo

Ator Favorito de Filme de Ação

Chris Hemsworth
Chris Pratt
Dwayne Johnson
Robert Downey Jr.
Vin Diesel

Atriz Favorita de Filme de Ação

Charlize Theron
Emily Blunt
Michelle Rodriguez
Scarlett Johansson
Shailene Woodley

Comédia Favorita

D.U.F.F. = Você Conhece, Tem ou É
A Escolha Perfeita 2
A Espiã que Sabia de Menos
Ted 2
Descompensada

Ator Favorito de Comédia

Jack Black
Kevin Hart
Mark Wahlberg
Robert De Niro
Will Ferrell

Atriz Favorita de Comédia

Amy Schumer
Anna Kendrick
Melissa McCarthy
Rebel Wilson
Sofia Vergara

Drama Favorito

A Incrível História de Adaline
Cinquenta Tons de Cinza
Uma Longa Jornada
Perdido em Marte
Straight Outta Compton: A História do N.W.A.

Ator Favorito de Drama

Channing Tatum
George Clooney
Johnny Depp
Matt Damon
Will Smith

Atriz Favorita de Drama

Blake Lively
Dakota Johnson
Jennifer Lopez
Kate Winslet
Rachem McAdams

Filme Favorito para a Família

Cinderela
Cada Um na Sua Casa
Hotel Transilvânia 2
Divertida Mente
Minions

Suspense Favorito

O Garoto da Casa ao Lado
Sobrenatural: A Origem
Poltergeist: O Fenômeno
Busca Implacável 3
Amizade Desfeita

Dublador Favorito
Adam Sandler – Hotel Transilvânia 2
Amy Poehler – Divertida Mente
Rihanna – Cada Um na Sua Casa
Sandra Bullock – Minions
Selena Gomez – Hotel Transilvânia 2

Série Favorita

The Big Bang Theory
Game of Thrones
Grey’s Anatomy
The Voice
The Walking Dead

Comédia Favorita da TV Aberta
2 Broke Girls
The Big Bang Theory
Mike & Molly
Modern Family
New Girl

Ator Favorito de Comédia

Andy Samberg
Jesse Tyler Ferguson
Jim Parsons
Johnny Galecki
Matthew Perry

Atriz Favorita de Comédia

Anna Faris
Kaley Cuoco
Melissa McCarthy
Sofia Vergara
Zooey Deschanel

Drama Favorito da TV Aberta

Empire
Gotham
Grey’s Anatomy
How to Get Away with Murder
Scandal

Ator Favorito de Drama

Jesse Williams
Justin Chambers
Scott Foley
Taylor Kinney
Terrence Howard

Atriz Favorita de Drama

Ellen Pompeo
Kerry Washington
Sara Ramirez
Taraji P. Genson
Viola Davis

Comédia Favorita da TV a Cabo

Baby Daddy
Faking It
It’s Always Sunny in Philadelphia
Real Husbands of Hollywood
Young & Hungry

Drama Favorito da TV a Cabo

Bates Motel
The Fosters
Pretty Little Liars
Rizzoli & Isles
Suits

Ator Favorito da TV a Cabo

Adam Devine
Christian Slater
Eric Dane
Kevin Hart
Taye Diggs

Atriz Favorita da TV a Cabo

Ashley Benson
Hilary Duff
Lucy Hale
Sasha Alexander
Shay Mitchell

Série Favorita da TV a Cabo Premium

Girls
Homeland
Masters of Sex
Shameless
Veep

Ator favorito da TV  a Cabo Premium

Dwayne Johnson
Joshua Jackson
Justin Theroux
Matt LeBlanc
Nick Jonas

Atriz favorita da TV a Cabo Premium

Claire Danes
Emmy Rossum
Julia Louis-Dreyfus
Kristen Bell
Lisa Kudrow

Drama Policial Favorito

Bones
Castle
Criminal Minds
NCIS
Person of Interest

Ator Favorito de Drama Policial

Jim Caviezel
LL Cool J
Mark Harmon
Nathan Fillion
Shemar Moore

Atriz Favorita de Drama Policial

Emily Deschanel
Lucy Liu
Mariska Hargitay
Pauley Perrette
Stana Katic

Série Favorita de Ficção Científica ou Fantasia da TV aberta

Arrow
Beauty and the Beast
Once Upon a Time
Supernatural
The Vampire Diaries

Série Favorita de Ficção Científica ou Fantasia da TV a Cabo

American Horror Story
Game of Thrones
Outlander
Teen Wolf
The Walking Dead

Ator Favorito de Série de Ficção Científica ou Fantasia

David Tennant
Ian Somerhalder
Jensen Ackles
Misha Collins
Sam Heughan

Atriz Favorito de Série de Ficção Científica ou Fantasia

Caitriona Balfe
Emilia Clarke
Ginnifer Goodwin
Jennifer Morrison
Lady Gaga

Reality Show Favorito
America’s Got Talent
American Ninja Warrior
Dancing with the Stars
Masterchef
The Voice

Apresentador Favorito de Talk-Show

Conan O’Brien
James Corden
Jimmy Fallon
Jimmy Kimmel
Stephen Colbert

Série Favorita de Streaming

House of Cards
The Mindy Project
Orange is the New Black
Transparent
Unbreakable Kimmy Schmidt

Ator Favorito em Nova Série de TV

Chace Crawford
John Stamos
Josh Peck
Rob Lowe
Zachary Levi

Atriz Favorita em Nova Série de TV

Emma Roberts
Jamie Lee Curtis
Lea Michele
Marcia Gay Harden
Priyanka Chopra

Série Animada Favorita

American Dad!
Bob’s Burgers
Uma Família da Pesada
Os Simpsons
South Park

Nova Comédia Favorita

Crazy Ex-Girlfriend
Dr. Ken
Grandfathered
The Grinder
Life in Pieces
The Muppets
Scream Queens
Truth be Told

Novo Drama Favorito
Blindspot
Blood & Oil
Code Black
Heroes Reborn
Limitless
Minority Report
The Player
Quantico
Rosewood
Supergirl
Wicked City

Artista Favorito

Ed Sheeran
Justin Bieber
Luke Bryan
Nick Jonas
The Weeknd

Artista Favorita

Demi Lovato
Lana Del Rey
Madonna
Selena Gomez
Taylor Swift

Grupo Favorito

Fall Out Boy
Fifth Harmony
Imagine Dragons
Maroon 5
One Direction

Artista Revelação

Fetty Wap
Halsey
Shawn Mendes
Tori Kelly
The Weeknd

Artista Country Favorito
Blake Shelton
Brad Paisley
Dierks Bentley
Keith Urban
Luke Bryan

Artista Country Favorita

Carrie Underwood
Cassadee Pope
Kacey Musgraves
Miranda Lambert
Reba McEntire

Artista de Hip-Hop Favorito

Big Sean
Drake
Kendrick Lamar
Nicki Minaj
Wiz Khalifa

Artista de R&B Favorito

Chris Brown
Ciara
Janet Jackson
Ne-Yo
The Weeknd

Álbum Favorito
American Beauty / American Psycho – Fall Out Boy
Beauty Behind the Madness – The Weeknd
If You’re Reading This It’s Too Late – Drake
Smoke + Mirrors – Imagine Dragons
Title – Meghan Trainor

Música Favorita

“Bad Blood” – Taylor Swift feat. Kendrick Lamar
“Can’t Feel My Face” – The Weeknd
“Love Me Like You Do” – Ellie Goulding
“See You Again” – Wiz Khalifa feat. Charlie Puth
“What Do You Mean?” – Justin Bieber

Ícone da Música Favorito

Madonna
Paul McCartney
Prince
Steven Tyler
Stevie Wonder 

A noite ainda teve apresentações de Shawn Mendes, Camila Cabello, Jason Derulo e Jordan Smith que foi vencedor do último The Voice, que mesmo eu não curtindo as músicas foram belos shows com uma produção muito bem trabalhada. Bem esses foram os vencedores, fiquem ligados nas nossas redes sociais e nos vemos na próxima premiação o Globo de Ouro.