sexta-feira, 7 de agosto de 2015

FAILTASTIC FOUR



E ai povo nerd, esse aqui é um post de "Ah, eu já sabia!!", sim estão rolando várias criticas negativas sobre o novo filme do Quarteto Fantástico, o que não me surpreende em nada, nunca comprei a idéia desse filme, nunca o levei a sério e nada que saiu sobre ele, me empolgou, NADA!! Mas vão falar, "Caralho, você vai apenas pelo que os outros estão falando?", e eu respondo: Não!!! Estou me baseando sobre como esse filme agiu sobre mim e por incrível que pareça, as minhas idéias sobre esse filme condizem com as duras críticas que esse filme vem recebendo.
É bem claro que esse filme só foi feito para manter os direitos dos personagens com a Fox. É difícil de acreditar que uma empresa como a Fox que nos deu e dá tanta coisa boa, se presta a fazer um filme assim e o pior de tudo, não foi a primeira vez, é isso que machuca.
Tudo bem não sou um grande fã de Quarteto Fantástico, como sou dos Vingadores, Homem-Aranha e Batman, mas sentia que poderiam acertar dessa vez, mas a decepção veio, quando começou todo aquele suspense, filmes programados para estrear bem depois do filme do Quarteto, como fotos e trailers e nada da Fox promover o filme. Veio aquela onda de histórias de que mudaram o roteiro que já estava praticamente pronto e vira e mexe e nada. Dai de repente lançam um trailer, todo estranho, com poucos elementos de filmes de superheróis, com uma "pegada mais séria" e que não empolgou ninguém. E passaram mais alguns meses e conversa vai conversa vem, mais alterações no roteiro e lançaram outro trailer, mais puxado pro lado dos heróis, mas olha que coisa, também não virou muito, mas dessa vez até houve alguns elogios, mas era bem sem graça.
Não vou dizer que a culpa é dos atores, porque não é, todos são bem talentosos e sempre foram o ponto onde o filme era elogiado, o elenco, mas pra que serve um elenco bom, com pessoas capazes, se não tem qualidade na base, na área de criação? É como dizia aquele comercial antigo 'Potência, não é nada sem controle" e essa é a pura realidade desse filme, tinha tudo pra ser perfeito, mas não possuía um um suporte bom, infelizmente.
Agora é muito fácil o diretor Josh Trank dizer que a culpa é da Fox, entendo que o estúdio tem a sua culpa, mas o diretor também tem e muita. Ele diz que seus planos eram outros, que se o filme fosse do jeito que ele queria as críticas seriam positivas, será mesmo? É bem fácil falar que tinha uma versão melhor que ninguém nunca vai ver, agora, por que ele nunca se pronunciou dessa forma antes? Infelizmente mais uma vez o nome da primeira equipe de superheróis da Marvel foi zuado por executivos sem noção e um diretor fraco. Dou graças a Deus que esse sujeito saiu fora do filme de Star Wars, sai pra lá, mané!! Fox libera logo pra Marvel Studios, vamo ter um bom senso. E outra coisa será que ainda vão querer juntar essa coisa com os X-men?? Espero que não!!!
Bem, só isso por enquanto, queria deixar minha opinião aqui, talvez assista esse filme quando passar na Temperatura Máxima(se não tiver passando nada melhor na TV)hauuhauah. Até mais povo e fui...

Nenhum comentário:

Postar um comentário