sábado, 19 de dezembro de 2015

STAR WARS: EPISÓDIO VII - O DESPERTAR DA FORÇA(SEM SPOILERS)


E aí povo nerd,
Demorou mas chegou, depois de 10 anos voltei ao cinema pra assistir um filme de Star Wars e mesmo eu amando e entendendo a segunda trilogia(acho que sou o único), admito que faltava muita coisa, mas chegou a hora de colocar as coisas nos seus devidos lugares. Pra quem reclamava dos episódios 1, 2 e 3, seus problemas acabaram, o verdadeiro Star Wars voltou e voltou da melhor forma possível, falem o que quiser,  mas achei o roteiro muito bom, as referencias aos outros filmes da saga colocadas de uma forma sutil, dizem que o filme todo foi fan service? Sim, mas foi que disse que isso é ruim? E podem ler o texto sem medo, não tem spoilers, pois não quero estragar a experiência de ninguém!



Pra começar vamos falar dos atores, a volta de Harrison Ford, Carrie Fisher e Mark Hamill foi uma das coisas que adorei, ver aqueles velhos personagens que tanto amamos de volta e de uma forma tão bem feita, todos estão bem e é visível o quanto vestiram a camisa do fllme E já que falamos dos antigos vamos falar dos novos e que surpresa extremamente agradável, a atriz Dayse Ridley está fantástica, a personagem dela, Rey, tem muito potencial na saga, tento um pouco de cada um dos heróis na trilogia clássica, adorei a personagem. Outro que é impossível falar mau é John Boyega, o cara tá vivendo um sonho, que é atuar em Star Wars e da pra ver o quando ele está se dedicando ao papel, Finn tem muita coisa, acredito que vai ser um dos nomes que já conseguiram um lugar no coração dos fãs. Daí temos uma mistura de Han Solo e Luke Skywalker, Poe Dameron, um personagem muito bom, tem senso de humor, muito bem interpretado por Oscar Isaac. Me mantendo ainda no lado da luz, Lupita Nyong’o deu vida a um dos personagens que queria ter visto mais, adorei a  Maz Kanata, a pequena anciã manja das coisas, gostaria muito que aprofundassem a personagem nos próximos filmes. Outro que voltou foi Peter Mayhew como Chewbacca, que tá mais ativo, correndo, entrando na treta sem medo. E a dupla voltou R2-D2 e C-3PO, respectivamente vividos por Kenny Baker e Anthony Daniels, dando aquele clima divertido de Star Wars e não voltaram sozinhos, o novo droid do coração dos fãs de Star Wars, BB-8, chegou mostrando toda sua graça, achei incrível como um robô, sem rosto, conseguem passar tanto sentimento e expressões, ele é muito engraçado e sempre que aparece tira um sorriso do espectador e ainda tem todo aquele espirito aventureiro e a fidelidade ao seu dono e a sua missão, como o R2 em Uma Nova Esperança.

Agora chegou a hora de falar dos caras maus, Kylo Ren, vivido por Adan Driver, tem um puta visual, tem um background foda, mas é um pouco abaixo do que eu esperava, tem seus momentos, mas ainda não acho que ele tem capacidade de ser o "novo" Darth Vader, o ator não é ruim, longe disso, o problema é que senhor Kylo Ren, não é tão vilão assim, mas mesmo assim gostei do cara. A outra personagem que eu queira que fosse mais aprofundada era a como Capitã Phasma interpretada pela atriz Gwendoline Christie, assim como Kylo Ren, tem um visual bem legal, que assusta, mas não teve tanto tempo de tela quanto pensei que teria e se fez como a "nova" Boba Fett, mas ainda acredito que dá pra trabalhar muito com ela, pelo menos assim espero. Uma das coisas que mais vi gente criticando foi a Primeira Ordem, dizendo que é muito forçado, que existem semelhanças com o nazismo e pouca coisa com o Império, na MINHA visão gostei muito e entendi o porque dessa maldade, que muitos falaram ser forçada, o Império foi destruído, o Imperador morreu, é claro que os remanescentes e simpatizantes não iam querer que o mesmo aconteça com eles, então se tornaram mais impetuosos, mais agressivos e isso pode ter passado a impressão meio errada para alguns. o ator Domhnall Gleeson, que interpreta o General Hux, que me pareceu um Tarkin, um pouco mais estérico, sem aquela frieza nos atos, querendo apenas acreditar no seu poder bélico. Supremo Líder Snoke, com certeza o personagem que trouxe mais perguntas do que respostas, quem é ele? Como conhee tanto o Lado Negro? E como consegue ser tão influente assim? Ele é vivido pelo ator Andy Serkis e me chamou muito a atenção, será que ele vai ser ou está preparando tudo para se tornar um novo Imperador? O ruim é ter que esperar tanto tempo por essas respostas, hehe. E um detalhe, agora os Stormtroopers acetam os tiros.

Primeira Ordem
Mas vamos lá, a parte técnica, os filme foi feito em película, utilizou vários efeitos práticos e o CGI está impecável! O 3D muito perfeito, o visual do filme está lindo, os cenários extremamente realistas, o que deixou o filme com aquela cara que só Star Wars tem. E a atuação e empenho dos atores somado a um roteiro muito bem feito trazem ainda mais qualidade ao filme.
Um dos muitos pontos altos do filme, é a trilha sonora, isso já era previsto já que o responsável é o mestre supremo John Williams, os temas muito bem feitos, emocionantes e ao trazer os temas clássicos junto aos novos, deixam a obra ainda mais perfeita e isso pode render mais um Oscar para John Williams, pois a trilha de O Despertar da Força foi pré indicada e certamente estará na disputa pela estatueta.
J.J. Abrams e Lawrence Kasdan fizeram um roteiro tão bom que eu não consigo descrever o que senti quando vi esse filme, Abrams também foi muito competente na direção, coisa que muitos fãs reclamaram nos Episódios dirigidos por George Lucas.

Pra finalizar, o filme é muito bom, feito para fãs da saga, com muitos easter eggs dos episódios passados, muita referencia, muita nostalgia e o mais importante muita qualidade. Me emocionei no filme, chorei, ri, sai da sala de cinema com uma certeza de que vi o melhor filme do ano. Recomendo a todos! A FORÇA DESPERTOU! E vai ser difícil alguém conseguir para-la.

QUE A FORÇA ESTEJA COM VOCÊS!! 

sexta-feira, 18 de dezembro de 2015

COMIC CON EXPERIENCE 2015


E aí povo nerd,
Comic Con Experience, o maior evento nerd da América Latina em 2015 mostrou pra que veio, esse ano o negócio ficou sério, a quantidade e a qualidade dos convidados e artistas aumentaram, fisicamente o evento ficou maior, alguns problemas menores do ano passado foram corrigidos, fazendo com que a CCXP se tornasse, como os próprios organizadores disseram, uma Comic Con com cara de Brasil. Vou falar aqui como foi esse evento foda, que a cada ano que passa faz com que nós a amamos mais. Pra mim teve um gostinho especial, por ser o primeiro evento que cubro como imprensa e vai iniciar uma nova fase no Somos Todos Nerds.

Vamos lá então, todos os meses que tivemos que esperar, desde o inicio das vendas dos ingressos, passando por todos esses meses, ficando louco com cada anuncio de convidado que era feito, porra em novembro a chuva de nomes e empresas que confirmavam a participação no evento, só aumentava o comichão. Essa ansiedade pra mim aumentou, quando recebi o email informando que consegui a credencial de imprensa, ai meu irmão, parecia que chegava 2020 e não chegava dezembro. 
Equipe Somos Todos Nerds na CCXP 2015

E o dia 3 dezembro chegou, mau dormir na noite anterior e sai de casa cedo ao lado da minha esposa, minha companheira nessa nova fase, a caminho do São Paulo Expo, quando chegamos no metrô Jabaquara, encontramos ônibus bem confortáveis, com ar condicionado, percebi que esse ano estavam querendo elevar o lance de ser épico. chegando no local da CCXP, andamos um pouquinho até a área de credenciamento e uns 10 minutos depois estava com as credenciais em mãos, sem nenhum problema. Mas chegou o único motivo que encontrei para reclamar, o caminho até a entrada, beeeeem longe e acidentado, com umas subidinhas, SOU GORDO, num aguento andar tanto assim, hehe.

Mas chegamos e aquele cansaço da caminhada, passou quando vi o Hulk contra a Hulkbuster em tamanho real, demos uma voltinha e partimos para a coletiva de imprensa com os organizadores da Comic Con Experience, quando entramos no Auditório Cinemark, que lugar foda!! Três telas, 2500 lugares, som perfeito. No palco, depois de um vídeo falando o que é ser geek/nerd, os organizadores responderam como o evento cresceu, falaram também que tiveram dificuldades para trazer alguns convidados, mas também que alguns convidados da edição do ano passado recomendaram o evento. E claro que não podiam deixar de falar do prazer de ter a lenda Frank Miller como convidado e que esse perguntou se podia levar a outra lenda Jim Lee. 

Conferência de Imprensa com os organizadores da CCXP

Saindo da coletiva, partimos para ver o que a Comic Con Experience tinha para nos oferecer, os stands das grandes produtoras estavam incríveis, a Warner pegou pesado, trazendo os trajes do filme Batman V Superman: A Origem da Justiça, os mesmos vistos na SDCC, a armadura do Batman é muito foda, pesadona. O parte do stand dedicada ao Esquadrão Suicida, contou com a cela da Arlequina. As séries da Warner também marcaram presença, com trajes da série Arrow. Para atrair o público tinham maquiadoras que transformavam o povo nos personagens da DC, os preferidos era o Coringa e a Arlequina.


Armadura do Batman em BvS
 A Disney trouxe um estande com seus próximos lançamentos O Bom Dinossauro, que também teve pré-estréia, Zootopia e Procurando Dory, que tinha uma piscina de bolinhas enorme, onde dava pra procurar a peixinha. E claro que tinha que ter Star Wars, né? Com um estande gigante e telas passando os trailers e com um contador que marcava os dias que faltam para o lançamento do filme e toda hora que passava perto dava aquele orgulho de ser fã dessa franquia maravilhosa. E para onde você olhava tinha Star Wars, em praticamente todas as lojas haviam produtos da obra de George Lucas.

BB-8, o novo amor dos fãs de Star Wars

Como um marvete doí mais vou dizer que fiquei um pouco decepcionado com o estande de Capitão América: Guerra Civil, meio de lado, simples, apenas um telão passando o trailer, contando que o ano passado o estande de Era de Ultron era fantástico. Tudo bem que o painel do filme que contava com a presença do diretor Antony Russo, foi muito bem feito, fazendo até uma exibição de um trailer inédito, mas poderiam ter caprichado mais no estande.


A Netflix fez a festa dos fãs, com um estande enorme, animado e bem interativo fez com que ficasse difícil passar na frente, mas os destaques mesmo ficaram nos painéis, onde o serviço de streaming trouxe o elenco de sua série original Sense 8, que levou muitos a loucura, mas o que fez o forninho cair mesmo foi o painel da série em parceria com a Marvel, Jessica Jones, que trouxe a protagonista, a atriz Krysten Ritter e o ator David Tennant, fez com que os whovians perdessem o controle. O painel da Netflix também teve um espaço para a segunda temporada da série do Demolidor, onde passaram um trailer exclusivo. Mas não ficou só por ai não no último dia de CCXP, foi apresentado um painel com o próximo filme original da Netflix, The Ridiculous 6, que trouxe o protagonista Adam Sandler, Taylor Lautner,o lobinho do Crepúsculo, o Hurley de Lost, Jorge Garcia e ele o pai do Chris, o fodão Latrell Spencer, criador do melhor programa de malhação, o Euro Training...Terry Crews, que fez o público explodir, cantou tirou a blusa, fez vídeo, o cara é foda.

Painel do filme The Ridiculous 6(foto:divulgação)
Assim como o Netflix vários outros expositores trouxeram convidados e um dos que mais chamaram a atenção foi da Editora Aleph, que está trazendo bastante conteúdo de Star Wars e trouxe para o meio da CCXP a Cantina Mos Eisley e os autores Chris Taylor, escritor do livro Como Star Wars Conquistou a Galáxia e pela segunda vez Timothy Zahn, autor da maior obra do Universo Expandido, a trilogia Thrawn para autografar e conversar com fãs. Além da atriz Evangeline Lilly, famosa pela série Lost e os filmes da trilogia Hobbit e Homem-Formiga, que lançou seu livro infantil Os Molambolengos.

O Animal também tava lá!!
Um desses convidados, chamou a atenção e causou uma fila gigante de fãs histéricas, o ex-vocalista do My Chemical Romance, Gerard Way, que estava ali para promover sua hq, The Umbrella Academy que contou com ilustrações do brasileiro Gabriel Bá,

Dan Didio, Frank Miller e Jim Lee no painel de Dark Knight 3(foto: divulgação)
Já que entramos no assunto quadrinhos esse ano a CCXP veio com os dois pés no peito, Dan Didio, Jim Lee, Mark Waid e o convidado de honra e lenda viva, Frank Miller foram os grandes nomes desse ano. Sem contar os grandes nomes nacionais como Mike Deodato e o mestre Mauricio de Sousa. O Artists' Alley também estava recheado de talentos nomes como Rodney Buchemi, Daniel HDR, Marcelo Materi, entre outros. Os irmãos Vitor e Lu Cafaggi, também estavam no Artists' Alley, mas participaram de um painel em que foi revelado que sua obra prima, a Graphic MSP, Laços vai ganhar uma adaptação em um longa metragem live action e isso deixou todos muito emocionados.

Foram tantos momentos épicos, tanta coisa pra ver, tantos artistas incríveis o ator Misha Collins de Supernatural, estava muito empolgado, mesmo antes da CCXP ele já vinha postando coisas em português em suas redes sociais e quando chegou aqui destruiu, cantou com a galera e tudo, Já John Rhys-Davies, o anão Gimli de O Senhor dos Anéis, deixou vários fãs da saga de Peter Jackson emocionados e estava bem simpático com todos.

Uma coisa que não posso esquecer de mencionar é o momento fã que tivemos, quando conhecemos Jovem Nerd e Azaghal, que são pessoas incríveis, super atenciosos com todos, extremamente simpáticos, o que provaram que merecem todo o sucesso que eles tem.



Na minha visão foi um evento e tanto, como disse antes vários problemas da edição anterior foram acertados, ainda num tá perfeita, mas percebe-se que a organização está se dedicando muito para cada dia mais aumentar o evento, seja em tamanho físico ou em qualidade das atrações. Ano que vem tem mais, já foram divulgadas as datas, de 1 a 4 de dezembro de 2016 e com certeza vamos estar lá, fazendo uma cobertura maior e melhor ainda, pois a Comic Con Experience leva a sério seu slogan "Vai Ser Épico".







terça-feira, 8 de dezembro de 2015

SE LUCAS E SPIELBERG GOSTARAM,NÃO TEREMOS COISAS RUINS


E ai povo nerd,
Tá chegando, falta pouco mais de uma semana para Star Wars: O Despertar da Força e todo mundo já está ansioso pelo filme, muitos (como eu) ficaram emocionados com os trailers lançados e todas as dúvidas que eles trouxeram, pra aumentar essa ansiedade, alguns dos nomes mais importantes do cinema, inclusive o criador da saga George Lucas, já assistiram o filme e estão distribuindo elogios, o que com certeza nos deixam ainda mais doidos pelo sétimo filme da saga Star Wars.

O diretor JJ Abrahams e a presidente da Lucas Films, Kathleen Kennedy

Kathleen Kennedy, presidente da LucasFilm, disse em entrevista para o site THR que Lugas gostou do filme, o próprio também se pronunciou sobre O Despertar da Força:

"Acho que os fãs vão amar, é realmente o tipo de filme que eu estava procurando"

Agora o maior chegas de Lucas no mundo do cinema, Steven Spielberg, resolveu dar sua opinião sobre o filme de JJ Abrahams:

“Star Wars: O Despertar da Força pode ser o maior filme da história do cinema. Eu sou um verdadeiro fã de Star Wars, mas eu sempre senti que não estava na minha capacidade de dirigir um. Mas é na minha capacidade de admirar, apreciar e ver cada um deles várias vezes”. Essa declaração foi dada durante a divulgação do novo filme de Spielberg, The Bridge of Spies.

Spielberg e Lucas
Certamente declarações assim, principalmente de quem elas partiram, nos deixam ainda mais doidos para o novo capitulo da saga e é quase certeza de que não teremos surpresas desagradáveis. E você também tá ansioso(a) pelo Despertar da Força? Deixe seu comentário e acompanhe nossas redes sociais Facebook e Twitter

sexta-feira, 4 de dezembro de 2015

THE GAME AWARDS 2015 - VENCEDORES


E ai povo nerd,
Como todos sabem, pelo menos acho que sabem, hehe, ontem a noite aconteceu o The Game Awards 2015, Se você perdeu a premiação, nós vamos te deixar por dentro das coisas. Segue a lista com os indicados e vencedores(que estão em vermelho). The Witcher 3: Wild Hunt levou o Game do Ano e acho que tinha que ser ele mesmo, pelo menos uma pequena pesquisa que fiz no Facebook, The Witcher foi o mais votado.

GAME DO ANO
The Witcher 3: Wild Hunt - CD Projekt Red
Fallout 4 - Bethesda Game Studios/Softworks
Metal Gear Solid V: The Phantom Pain - Kojima Productions/Konami
Super Mario Maker - Nintendo
Bloodborne - FromSoftware/Sony Computer Entertainment

DESENVOLVEDORA DO ANO
Bethesda Game Studios
CD Projekt Red
FromSoftware
Kojima Productions
Nintendo

MELHOR GAME INDIE
Axiom Verge - Tom Happ
Her Story - Sam Barlow
Ori and the Blind Forest - Moon Studios
Rocket League - Psyonix
Undertale - tobyfox
MELHOR GAME MOBILE/PORTÁTIL

Downwell - Moppin/Devolver Digital
Fallout Shelter - Bethesda Game Studios/Behaviour Interactive/Bethesda Softworks
Lara Croft GO - Square Enix Montreal/Square Enix
Monster Hunter 4: Ultimate - Capcom
Pac-Man 256 - Hipster Whale/Bandai Namco Entertainment

MELHOR ROTEIRO

Her Story - Sam Barlow
Life is Strange - Dontnod Entertainment/Square Enix
Tales from the Borderlands - Telltale Games
The Witcher 3: Wild Hunt - CD Projekt Red/Warner Bros Interactive Entertainment
Until Dawn - Supermassive Games/Sony Computer Entertainment

MELHOR TRILHA SONORA

Fallout 4 - Bethesda Games Studios/Bethesda Softworks
Halo 5: Guardians - 343 Industries/Microsoft Studios
Metal Gear Solid V: The Phantom Pain - Kojima Productions/Konami
Ori and the Blind Forest - Moon Studios/Microsoft Studios
The Witcher 3: Wild Hunt - CD Projekt Red/Warner Bros Interactive Entertainment

MELHOR ATUAÇÃO

Ashly Burch como Chloe Price - Life is Strange
Camilla Luddington como Lara Croft - Rise of the Tomb Raider
Doug Cockle como Geralt of Rivia - The Witcher 3: Wild Hunt
Mark Hamill como Coringa - Batman: Arkham Knight
Viva Seifert - Her Story

GAMES FOR CHANGE

Cibele - Nina Freeman)
Her Story - Sam Barlow)
Life is Strange - Dontnod Entertainment/Square Enix
Sunset - Tale of Tales
Undertale - tobyfox

MELHOR GAME DE TIRO

Call of Duty: Black Ops 3 - Treyarch/Activision
Destiny: The Taken King - Bungie/Activision
Halo 5: Guardian - 343 Industries/Microsoft Studios
Splatoon - Nintendo
Star Wars: Battlefront - DICE/Eletronic Arts

MELHOR GAME AÇÃO/AVENTURA

Assassin's Creed Syndicate - Ubisoft Quebec/Ubisoft
Batman: Arkham Knight - Rocksteady/Warner Bros Interactive Entertainment
Metal Gear Solid V: The Phantom Pain - Kojima Productions/Konami
Ori and the Blind Forest - Moon Studios/Microsoft Studios
Rise of the Tomb Raider - Crystal Dynamic/Microsoft Studios

MELHOR RPG

Bloodborne - FromSoftware/Sony Computer Entertainment
Fallout 4 - Bethesda Game Studios/Bethesda Softworks
Pillars of Eternity - Obsidian Entertainment/Paradox Interactive
The Witcher 3: Wild Hunt - CD Projekt Red/Warner Bros Interactive Entertainment
Undertale - tobyfox

MELHOR GAME DE LUTA

Guilty Gear XRD: SIGN - Arc System Works/Aksys Games
Mortal Kombat X - NetherRealm Studios/Warner Bros Interactive Entertainment
Rise of Incarnates - Bandai Namco Entertainment
Rising Thunder - Radiant Entertainment

MELHOR GAME PARA FAMÍLIA

Disney Infinity 3.0 - Avalanche Software/Disney Interactive Studios
LEGO Dimensions - Traveller's Tales/Warner Bros Interactive Entertainment
Skylanders: Superchargers - Vicarious Visions/Beenox Studios/Activision
Splatoon - Nintendo
Super Mario Maker - Nintendo

MELHOR GAME CORRIDA/ESPORTES

FIFA 16  -EA Canada/EA Sports
Forza Motorsport - Turn 10 Studios/Microsoft Studios
Rocket League - Psyonix
NBA 2K16 - Visual Concepts/2K Sports
Pro Evolution Soccer 2016 - PES Productions/Konami

MELHOR EXPERIÊNCIA ONLINE

Call of Duty: Black Ops 3 - Treyarch/Activision
Destiny: The Taken King - Bungie/Activision
Halo 5: Guardians - 343 Industries/Microsoft Studios
Rocket League - Psyonix
Splatoon - Nintendo

MELHOR DIREÇÃO DE ARTE

Batman: Arkham Knight - Rocksteady Studios/Warner Bros Interactive Entertainment
Bloodborne - FromSoftware/Sony Computer Entertainment
Metal Gear Solid V: The Phantom Pain - Kojima Productions/Konami
Ori and the Blind Forest - Moon Studios/Microsoft Studios
The Witcher 3: Wild Hunt - CD Projekt Red/Warner Bros Interactive Entertainment

GAME MAIS ESPERADO

Horizon Zero Dawn - Guerrilla Games/Sony Computer Entertainment
No Man's Sky - Hello Games
Quantum Break - Remedy Entertainment/Microsoft Studios
The Last Guardian - GenDesign/Sony Computer Entertainment Play Trailer
Uncharted 4: A Thief's End - Naughty Dog/SCEA

JOGADOR DE E-SPORTS DO ANO

Kenny "Kennys" Schrub (CS: Global Offensive)

Lee "Faker" Sang-Hyeko (League of Legends)
Olof "Olofmeister" Kajbjer (CS: Global Offensive)
Peter "PPD" Dager (DOTA 2)
Syed Sumail "Suma1l" Hassan (DOTA 2)

EQUIPE DE E-SPORTS DO ANO

SK Telecom T1 (League of Legends)
Evil Geniuses (DOTA2)
Optic Gaming (Call of Duty)
Fnatic (CS: Global Offensive)
Team Solomid (League of Legends)

PERSONALIDADE DO ANO

Christopher "Montecristo" Mykles
Greg Miller
PewDiePie
Markiplier
TotalBiscuit

MELHOR CRIAÇÃO DE FÃS

GTA V - Targets - Hoodoo Operator

Portal Stories: Mel - Prism Studios
Real GTA - Corridor Digital
Twitch Plays Dark Souls - Twitch Community 

Esse foram os vencedores desse ano, você concorda com todos eles, deixe seu comentário e acompanhe nossas redes sociais Facebook e Twitter

quinta-feira, 26 de novembro de 2015

JESSICA JONES DEU UM PAU NA SUPERGIRL?


E aí povo nerd,
Aparentemente o público de séries de super heróis já escolheu sua vencedora entre Marvel e DC. Mesmo depois de bater recordes em sua estréia a série da Supergirl, recebeu muitas críticas e isso se agravou depois do lançamento da série da Jessica Jones.

Muitos compararam as personagens, por serem mais ou menos parecidas, ambas são órfãs, com super poderes, dependem de outros personagens secundários. Mas a série da Marvel em parceria com o Netflix vem recebendo diversos elogios devido a sua qualidade de produção, qualidade essa que já havia sido mostrada na série do Demolidor.

Vou ser sincero, não assisti nenhuma das duas séries ainda, mas vendo comentários de quem assistiu estou com muito mais vontade de assistir a Jessica Jones e não é fanboysmo pela Marvel, estou levando em consideração o que vi na série do Demolidor e por não curto muito o universo do Superman.

Quando vi o trailer da série da Supergirl até achei bem legal e até defendi a produção quando alguém fazia alguma crítica. Achei que a atriz Melissa Benoist encaixou muito bem com a personagem, Não ligo muito para a opinião dos outros, mas toda essa recepção negativa meio que me tirou a vontade em assistir a série, mas com certeza vou assistir mesmo assim, hehe.

Já a série da Jessica Jones apareceu com um ponto positivo, todo mundo que assistiu a série do Demolidor estava doido para voltar para aquele universo e se fosse feita com a mesma qualidade seria facilmente bem recebida e foi isso que aconteceu, até o dia em que estou escrevendo isso não vi ninguém falando mau ou coisas negativas sobre a série. A atriz Krysten Ritter também representa muito bem a heroína urbana da Marvel.

Já estão falando até em um possível cancelamento da série da Supergirl, tudo porque a Jessica Jones chegou chutando bundas pra todo lado. Sendo sincero mais uma vez acho isso muito pesado, a DC investiu pesado na série da prima do Superman e acho que não iam desistir tão fácil só porque a outra série é melhor, principalmente por serem de tipos de mídia diferentes, o formato Netflix que lança todos os episódios de uma vez e o fato de poderem pegar um pouco mais pesado no quesito violência podem trazer mais qualidade a produção, bem diferente do que acontece com uma série para a TV que fica meio limitada, tendo que evitar muitas coisas, que podem até mesmo descaracterizar o personagem.

Será que a loirinha vai continuar voando feliz por muito tempo?
Mas qual sua opinião, Jessica Jones é tão superior a Supergirl assim? A série da loirinha deveria ser cancelada? Deixe seu comentário e acompanhe nossas redes sociais Facebook e Twitter, para ficar ligado nas novidades.   

terça-feira, 24 de novembro de 2015

LEGENDS OF TOMORROW: PRIMEIRO TRAILER



E ai povo nerd,
A Warner anunciou a data de estréia de mais uma série baseada nos personagens da DC, Legends of Tomorrow, que traz um super grupo com alguns personagens já conhecidos do público, pois já deram as caras nas séries Arrow e Flash, que vão fazer uma introdução para a nova série em um crossover épico em dois episódios, que comentamos sobre aqui.

Legends of Tomorrow vai chegar nos Estados Unidos no dia 21 de janeiro de 2016 e vai trazer, Brandon Routh como Ray Palmer/ÁtomoCaity Lotz volta a interpretar Sara Lance e agora da vida para a Canário BrancoCiara Renee e Falk Hentschel dando vida ao casal Mulher-Gavião e Gavião Negro, Nuclear que é vivido pelos atores Victor Garber e Franz Drameh, vamos ter a volta da dupla que infernizou o Flash, Capitão Frio e Onda Térmica, interpretados por Wentworth Miller e Dominic Purcell, respectivamente. Ainda vamos ter o vilão Vandal Savage vivido pelo ator Casper Crump. Confira o trailer abaixo:


Nesse trailer podemos ver os heróis voltando no tempo para os anos 70 ao lado de Rip Hunter que é interpretado pelo ator, Arthur Darvill. Da pra perceber também que há uma boa qualidade na produção, se seguir o padrão que está sendo apresentado nas outras sáries, podemos esperar coisas bem legais em Legends of Tomorrow. É claro que vamos conferir essa série também, Acompanhe nossas redes sociais Facebook e Twitter, para ficar ligado nas novidades.



NOVO BIOSHOCK PODE ESTAR EM DESENVOLVIMENTO


E ai povo nerd,
Se você assim como eu curtiu a série Bioshock e estava triste depois que terminou o terceiro game da  franquia, Bioshock Infinite, pode ficar feliz! Strauss Zelnick, presidente executivo da Take-Two Interactive, fez um pronunciamento que pode deixar os fãs dos Big Daddy e das Little Sisters com uma esperança, "uma franquia inquestionavelmente permanente", além disso Zelnick deixou no ar que devido ao fechamento do estúdio que foi fechado em 2014, o projeto do novo Bioshock ficaria a cargo do estúdio 2K Marin. 

Booker e Elizabeth em BioShock Infinite
Outro ponto que pode nos dar uma esperança maior de um novo game de Bioshock é que todos os games da franquia tiveram três anos de diferença e já que o último game Bioshock Infinite foi lançado em 2013, podemos ter novidades em 2016. Se animou com a notícia? Curtiu os outros games de Bioshock? Deixe seu comentário e acompanhe nossas redes sociais Facebook e Twitter, para ficar ligado nas novidades.  

Fonte: gamespot.com 

sábado, 21 de novembro de 2015

MARK HAMILL QUEBROU O SILÊNCIO


E ai povo nerd,
Como todos sabem há um grande mistério sobre Luke Skywalker em O Despertar da Força, ele não apareceu nos trailers, no poster, nem em brinquedos e em nenhum outro material promocional do filme e diferente dos outros atores, que estão sempre dando entrevistas ou postando algo sobre a próxima aventura de Star Wars, Mark Hamill ficou quieto e está preservando ao máximo qualquer informação de sua participação no longa, isso também ocorre pois Hamill assinou um contrato que o diz que ele não poderia dar nenhuma informação sobre o filme, mas faltando pouco menos de um mês para o lançamento e concedeu sua primeira entrevista oficial sobre o filme para a revista Famous Monsters of Filmland, onde passou algumas coisas sobre o filme, mas foi na mesma pegada dos trailers, deixando mais perguntas do que respostas. Comentando sobre o filme ele disse:

"É sobre como configurar a próxima geração de heróis e vilões, mas o fato de que uma meia dúzia de membros do elenco dos originais pode estar lá para colocá-lo em algum tipo de contexto, de estar lá para o lado histórico das coisas, eu acho é maravilhoso. ... Os jovens podem ver a progressão dos personagens. Eu sou velho o suficiente para ser avô de Lucas agora, e isso é uma coisa natural e saudável para as pessoas verem ".

Hamill e Guinnes em cena de Uma Nova Esperança de 77

Hoje Mark Hamill tem a mesma idade de Alec Guinness, quando esse interpretou Obi-Wan Kenobi, em Uma Nova Esperança e nosso eterno Luke Skywalker também comentou isso:

"Intelectualmente, eu sei que sou a mesma idade que Alec Guinness. Emocionalmente, eu estou pensando, "Você está brincando comigo?!? Eu ainda gosto de Os Três Patetas e os Rolling Stones. Como eu poderia ser velho? "

Ele falou, mas não falou né, mas particularmente acho isso bom, quero ser surpreendido no filme, quero me emocionar e falar: "carai, tá zuando com a minha cara!". Star Wars: O Despertar da Força chega aos cinemas do mundo no dia 18 de dezembro, aqui no Brasil vamos ver um dia antes, está ansioso também? Deixe seu comentário e acompanhe nossas redes sociais Facebook e Twitter, para ficar ligado nas novidades.

Fonte: collider.com




sexta-feira, 20 de novembro de 2015

A.K.A. JESSICA JONES


E ai povo nerd,
Hoje os chega a segunda série da Marvel em parceria com o Netflix, A.K.A. Jessica Jones, mas que é Jessica Jones? Vamos ser sinceros, ninguém conhecia muito a moça, principalmente por ela fazer parte do núcleo urbano da Marvel, aquele universo que não tem tanto glamour, com superpoderes, deuses e armaduras, hehe. Essa série vem no rastro do sucesso da série do Demolidor, que simplesmente é foda!!! E essa série da Jessica Jones promete ter a mesma qualidade. Tive nesse post a ajuda do meu chegas Kauy, então vamos lá falar da moça.


Jessica Jones, também conhecida como Safira e Paladina, criada por Brian Michael Bendis e Michael Gaydos, fez sua estréia na revista Marvel Max Alias n°1 de 2001, que era uma série voltada para o público adulto.
Jessica Campbell Jones, uma solitária estudante escola Midtown com uma paixão platônica por seu colega Peter Parker, sim ele mesmo, o amigão da vizinhança, o nosso amigo cabeça de teia, Spiderman. Também era obcecada pelo Tocha Humana. Brigando com seu irmão enquanto viajavam para a Disneylandia com sua família quando seu pai, distraído com a briga, perde o controle do carro, colidindo em um caminhão do exército que estava transportando material experimental não identificado, possivelmente radioativo, em que Jessica foi exposta na hora do acidente. Seu pai, sua mãe e irmão foram mortos e Jessica entrou em coma por meses. 
Enquanto o Quarteto Fantástico entrou em confronto com Galactus diante da sua janela do hospital, Jessica acordou do seu coma, sendo colocada em um lar para crianças desobedientes e posteriormente adotada por uma família de sobrenome Jones, cujo nome usa até hoje. Meses após o acidente, durante a volta da escola para casa, Jessica manifesta poderes sobre - humanos pelo contato com o material experimental para o qual ela havia sido exposta. Primeiramente ela percebeu que podia voar, o que a levou a aterrissar na baía, onde foi resgatada por Thor. Ela logo percebe que também ganhou força sobre - humana. Depois de ver uma luta entre o Homem Areia e o Homem Aranha, ela resolveu vira uma heroína, Jessica logo assumiu o nome de Safira.


Pouco se sabe da carreira de Jessica como Safira, mas suas atividades não eram, evidentemente, como os heróis de alto escalão de Nova York. No entanto, ela permaneceu ativa por cerca de quatro anos e fez parte dos Vingadores. Até que o vilão Homem Púrpura usando seus poderes, assume o controle dela por oito meses, submetendo-a a humilhação física e mental, em retaliação a sua derrota por outros super heróis. Finalmente, num acesso de fúria, enviou Jessica para a Mansão dos Vingadores, esperando que ela fosse encontrar e matar seu inimigo, o Demolidor. Jessica atacou o primeiro herói que viu, no caso a Feiticeira Escarlate, um ato que a tirou do estado de torpor que estava ali a meses. Antes que pudesse explicar suas ações ela teve que fugir e foi perseguida pelo Homem de Ferro e recebendo um poderoso golpe do Visão. Jessica acabou em coma de novamente e foi atendida pela S.H.I.E.L.D. ficando em suas instalações até que Jean Grey, telepaticamente ajudou a recuperar as suas memórias. Depois de semanas de reabilitação física, foi oferecida a Jessica uma posição na S.H.I.E.L.D. como um elo com os Vingadores, mas Jessica sentiu que sua experiência era adequada para a vida de um herói fantasiado, desistindo dessa vida dupla. Além disso, ela descobriu que os maus tratos do Homem Púrpura havia deixado ela emocionalmente insegura de si, especialmente em relações amorosas. Se tornou amiga da Ms. Marvel. Jessica até tentou retornar à ação vestida como Paladina, mas esse período foi breve. Jessica se tornou uma investigadora particular licenciada e abriu a sua própria firma, Alias Investigações. A vida estressante e tediosa do trabalho acabou-a fazendo se entregar aos braços de seu antigo amigo colega Luke Cage em uma noite de bebedeira. O maior desafio de Jessica veio quando os parentes de algumas vítimas do Homem Púrpura pediram a ela para enfrentar o vilão preso pelos seus vários assassinatos, muitos deles cometidos por caprichos na esperança de que ele iria dar a suas famílias um sentimento de alívio, confessando os seus crimes. Ela ficou muito apreensiva sobre como enfrentar seu ex - torturador, mas sendo consolada por Luke, ela concordou em visita o Homem Púrpura na prisão.


Na série Jessica Jones será interpretada pela atriz Krysten Ritter, que muitos vão lembrar de Breaking Bad, o ator Mike Colter vai dar vida ao Luke Cage e precisamos de um vilão certo? E o eterno Doctor Who, David Tennant, que vai viver o mal encarnado, Kilgrave. Sendo uma produção original do Netflix, podemos esperar bastante violência e há uma promessa de cenas mais quentes, já Jessica e Cage, protagonizaram cenas picantes nos quadrinhos, vamos aproveitar o feriadão e fazer uma maratona foda! Deixe seu comentário e acompanhe nossas redes sociais Facebook e Twitter, para ficar ligado nas novidades.

terça-feira, 17 de novembro de 2015

XBOX É O CONSOLE MAIS VENDIDO(POR ENQUANTO)


E ai povo nerd,
A guerra dos video games não para e no mês de outubro o console da Microsoft, Xbox One, deixou o maior concorrente, PlayStation 4, para trás. 
Vários fatores fizeram com que o Xbox One chegasse pela segunda vez no ano na primeira posição. A queda de vendas e popularidades dos consoles portáteis é um dos fatores, mas o lançamento do incrível Halo 5: Guardians pode ter dado essa vantagem. Rise of Tomb Raider, que será exclusivo até o ano que vem, também ajudou.

Halo 5: Guardians, um dos grandes sucesso do Xbox One

A Microsoft anunciou que as vendas de seu console aumentaram mais de 80% esse ano, em relação a mesma época do ano passado, onde a empresa faturou mais de 270 milhões de dólares, os bundles e edições especiais do Xbox ficaram entre os mais vendidos nos Estados Unidos.
A bela edição especial de Gears Of War

Na minha opinião, além disso tudo, o fato da Sony ter adiado o lançamento de tantos títulos prometidos para esse ano pode ter feito com que os usuários escolhessem o Xbox, Vamos ver o que vai acontecer até o final do ano. Qual seu preferido Playstation ou Xbox, deixe seu comentário e acompanhe nossas redes sociais Facebook e Twitter, para ficar ligado nas novidades.

THE GAME AWARDS 2015 - INDICADOS


E ai povo nerd,
E tá chegando o The Game Awards 2015, que vai acontecer no dia 03 de dezembro, para não ficar perdido nessa premiação aqui estão as categorias e os indicados:

GAME DO ANO
The Witcher 3: Wild Hunt - CD Projekt Red
Fallout 4 - Bethesda Game Studios/Softworks
Metal Gear Solid V: The Phantom Pain - Kojima Productions/Konami
Super Mario Maker - Nintendo
Bloodborne - FromSoftware/Sony Computer Entertainment

DESENVOLVEDORA DO ANO
Bethesda Game Studios
CD Projekt Red
FromSoftware
Kojima Productions
Nintendo

MELHOR GAME INDIE
Axiom Verge - Tom Happ
Her Story - Sam Barlow
Ori and the Blind Forest - Moon Studios
Rocket League - Psyonix
Undertale - tobyfox
MELHOR GAME MOBILE/PORTÁTIL

Downwell - Moppin/Devolver Digital
Fallout Shelter - Bethesda Game Studios/Behaviour Interactive/Bethesda Softworks
Lara Croft GO - Square Enix Montreal/Square Enix
Monster Hunter 4: Ultimate - Capcom
Pac-Man 256 - Hipster Whale/Bandai Namco Entertainment

MELHOR ROTEIRO

Her Story - Sam Barlow
Life is Strange - Dontnod Entertainment/Square Enix
Tales from the Borderlands - Telltale Games
The Witcher 3: Wild Hunt - CD Projekt Red/Warner Bros Interactive Entertainment
Until Dawn - Supermassive Games/Sony Computer Entertainment

MELHOR TRILHA SONORA

Fallout 4 - Bethesda Games Studios/Bethesda Softworks
Halo 5: Guardians - 343 Industries/Microsoft Studios
Metal Gear Solid V: The Phantom Pain - Kojima Productions/Konami
Ori and the Blind Forest - Moon Studios/Microsoft Studios
The Witcher 3: Wild Hunt - CD Projekt Red/Warner Bros Interactive Entertainment

MELHOR ATUAÇÃO

Ashly Burch como Chloe Price - Life is Strange
Camilla Luddington como Lara Croft - Rise of the Tomb Raider
Doug Cockle como Geralt of Rivia - The Witcher 3: Wild Hunt
Mark Hamill como Coringa - Batman: Arkham Knight

GAMES FOR CHANGE

Cibele - Nina Freeman)
Her Story - Sam Barlow)
Life is Strange - Dontnod Entertainment/Square Enix
Sunset - Tale of Tales
Undertale - tobyfox

MELHOR GAME DE TIRO

Call of Duty: Black Ops 3 - Treyarch/Activision
Destiny: The Taken King - Bungie/Activision
Halo 5: Guardian - 343 Industries/Microsoft Studios
Splatoon - Nintendo
Star Wars: Battlefront - DICE/Eletronic Arts

MELHOR GAME AÇÃO/AVENTURA

Assassin's Creed Syndicate - Ubisoft Quebec/Ubisoft
Batman: Arkham Knight - Rocksteady/Warner Bros Interactive Entertainment
Metal Gear Solid V: The Phantom Pain - Kojima Productions/Konami
Ori and the Blind Forest - Moon Studios/Microsoft Studios
Rise of the Tomb Raider - Crystal Dynamic/Microsoft Studios

MELHOR RPG

Bloodborne - FromSoftware/Sony Computer Entertainment
Fallout 4 - Bethesda Game Studios/Bethesda Softworks
Pillars of Eternity - Obsidian Entertainment/Paradox Interactive
The Witcher 3: Wild Hunt - CD Projekt Red/Warner Bros Interactive Entertainment
Undertale - tobyfox

MELHOR GAME DE LUTA

Guilty Gear XRD: SIGN - Arc System Works/Aksys Games
Mortal Kombat X - NetherRealm Studios/Warner Bros Interactive Entertainment
Rise of Incarnates - Bandai Namco Entertainment
Rising Thunder - Radiant Entertainment

MELHOR GAME PARA FAMÍLIA

Disney Infinity 3.0 - Avalanche Software/Disney Interactive Studios
LEGO Dimensions - Traveller's Tales/Warner Bros Interactive Entertainment
Skylanders: Superchargers - Vicarious Visions/Beenox Studios/Activision
Splatoon - Nintendo
Super Mario Maker - Nintendo

MELHOR GAME CORRIDA/ESPORTES

FIFA 16  -EA Canada/EA Sports
Forza Motorsport - Turn 10 Studios/Microsoft Studios
Rocket League - Psyonix
NBA 2K16 - Visual Concepts/2K Sports
Pro Evolution Soccer 2016 - PES Productions/Konami

MELHOR EXPERIÊNCIA ONLINE

Call of Duty: Black Ops 3 - Treyarch/Activision
Destiny: The Taken King - Bungie/Activision
Halo 5: Guardians - 343 Industries/Microsoft Studios
Rocket League - Psyonix
Splatoon - Nintendo

MELHOR DIREÇÃO DE ARTE

Batman: Arkham Knight - Rocksteady Studios/Warner Bros Interactive Entertainment
Bloodborne - FromSoftware/Sony Computer Entertainment
Metal Gear Solid V: The Phantom Pain - Kojima Productions/Konami
Ori and the Blind Forest - Moon Studios/Microsoft Studios
The Witcher 3: Wild Hunt - CD Projekt Red/Warner Bros Interactive Entertainment

GAME MAIS ESPERADO

Horizon Zero Dawn - Guerrilla Games/Sony Computer Entertainment
No Man's Sky - Hello Games
Quantum Break - Remedy Entertainment/Microsoft Studios
The Last Guardian - GenDesign/Sony Computer Entertainment Play Trailer
Uncharted 4: A Thief's End - Naughty Dog/SCEA

JOGADOR DE E-SPORTS DO ANO

Kenny "Kennys" Schrub (CS: Global Offensive)
Lee "Faker" Sang-Hyeko (League of Legends)
Olof "Olofmeister" Kajbjer (CS: Global Offensive)
Peter "PPD" Dager (DOTA 2)
Syed Sumail "Suma1l" Hassan (DOTA 2)

EQUIPE DE E-SPORTS DO ANO

SK Telecom T1 (League of Legends)
Evil Geniuses (DOTA2)
Optic Gaming (Call of Duty)
Fnatic (CS: Global Offensive)
Team Solomid (League of Legends)

PERSONALIDADE DO ANO

Christopher "Montecristo" Mykles
Greg Miller
PewDiePie
Markiplier
TotalBiscuit

MELHOR CRIAÇÃO DE FÃS

GTA V - Targets - Hoodoo Operator
Portal Stories: Mel - Prism Studios
Real GTA - Corridor Digital
Twitch Plays Dark Souls - Twitch Community 

A premiação vai poder ser acompanhada pelo site oficial thegameawards.com, pela PSN, Xbox Live, Steam, Youtube e Twitch no dia 03 de dezembro, Então esses são os indicados, acredito que Fallout 4, será o grande destaque, já que está indicado em mais categorias e pelo game estar recebendo muitos elogios pela mídia especializada. Quais são suas apostas? Deixe seu comentário e acompanhe nossas redes sociais Facebook e Twitter, para ficar ligado nas novidades.